Obrigada pelos 14k de visualizações
Vote e comente!
Tenham uma ótima leitura 👻
-
- Jungkook -
Essa Semana foi um completo inferno, o meu pai chegou bêbado todos os dias sem exceção, quebrou móveis, gritou, chorou e pior, quase me agrediu.
O que aconteceu foi, Já era três horas da manhã, por sorte naquele dia minha mãe decidiu que dormiria comigo, ela achou melhor já que eu tive um pouco de febre e vomitei muito, mas então meu pai chegou e não a encontrou no quarto.
Isso foi o suficiente para ele surtar, e quando eu abri a porta do quarto ele me agarrou pela blusa que eu usava, por sorte estava frio então a blusa era grossa e grade o suficiente para ele não me machucar e nem revelar a elevação em minha barriga.Ele só me soltou quando minha mãe acordou e correu até a sala.
E como se não bastasse todos os problemas que tenho em casa ainda tive que lidar com as pessoas no meu trabalho, aquela fofoca ridícula de que o senhor Kim é o pai do meu filho se espalhou por toda a empresa, então agora além de pessoas falando de mim pelos cantos, também tem aquelas que acham que precisam me tratar melhor, coitados, acham que posso trazer algum benefício.
Eu sempre almoço sozinho, não tenho ninguém na empresa com quem tenho uma relação minimamente cordial, mas em três dias recebi cinco convites para o almoço.
As pessoas são assim, descartam quem acham que não tem serventia alguma para elas, e no momento em que essa visão é alterada não tem o mínimo carácter e agem como se fossem as pessoas mais prestativas, amorosas e amigáveis.
Nós realmente valemos o que temos.
Não falo sobre família ou o amor genuíno que pode acontecer entre amigos, falo sobre o mundo e a forma que as pessoas são vistas.
Se você está bem vestido, maquiado e usando artigos de luxo, então você passa a ser importante, independente do seu caráter, independente do seu coração.
Mas então, você pode ser a melhor pessoa desse mundo, a mais grata, amável, bondosa ou qualquer outra adjetivo bom, se você não tiver dentro dos padrões minimamente apresentáveis e aceitos então você não vale absurdamente nada.E é assim que eu me sinto desde o dia em que minha família faliu, um nada, um ninguém.
Mas agora eu sou responsável por uma vida, e mesmo que ela esteja apenas no meu ventre tenho total noção de que não poderei continuar sendo essa pessoa.
Por essa vida mesmo que eu mesmo não me ache alguém merecedor de nada, não permitirei que me julguem assim.E eu sei que terei que me impor, não por Jimin, Taehyung ou até mesmo senhora park, mas por aquele homem, por aquele miserável que acabou com a minha vida e que infelizmente é avó dessa criança.
- Quanto tempo você vai passar Lá?
Yoongi perguntou enquanto me ajudava a fechar minha segunda mala.Meu irmão aproveitou que nosso pai não está em casa e que nossa mãe está trabalhando para vir me ajudar.
- Jimin disse que se informou e que vou precisar ficar pelo menos um mês lá.
Falei pegando alguns produtos de higiene.
- Estou preocupado, não sei como vai ser o tratamento, ou minha convivência com Jimin e aquele amigo dele.
Disse um pouco pensativo.- O Jimin com certeza vai te deixar avontade, e aquele Taehyung apesar de ser estranho não me parece uma má pessoa.
Meu irmão disse e eu franzi o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIREITO DE ERRAR - jikook
FanfictionEles conheceram o amor ainda jovens, mas também conheceram a dor. Onde Jimin e Jungkook se viram no meio de uma grande confusão, e sem direito a nada foram separados. " Todos nós temos o direito de errar, e o dever de assumir as consequências."