capítulo 45

473 107 67
                                    

ACHARAM QUE EU NÃO IRIA APARECER NE RS

OBRIGADA PELOS 45K DE VISUALIZAÇÕES

CONTINUEM COMENTANDO BASTANTE, E NAO SE ESQUEÇAM DE VOTAR.

TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA 👻

- JUNGKOOK -

Aquilo era o que eu mais temia.
Sempre tive medo de descobrir que fui eu a causa do sofrimento do Jimin. E de machucar o menino por quem me agarrei e implorei para que não me deixasse na última vez que nos vimos.

Foi desolador perceber que fui eu a responsável por desfazer o sorriso que sempre estava em seus lábios quando olhava para mim.
Ouvir sobre sua tristeza, romances, perdas e até uma tentativa de suicídio me doeu muito.

Eu não fui a primeira pessoa com quem ele fez amor.
Ele também não foi a minha... Foi o Seokjin.

Como eu desejava voltar no tempo.

Lembro-me quando fizemos uma promessa.

[FEEDBACK ON]

Um dia estávamos na escola e, de repente, uma briga feia começou entre dois meninos que sempre estavam juntos. A ambulância precisou ser chamada porque um deles desmaiou.

Descobrimos depois que os dois estavam interessados na mesma garota e, mesmo não sendo algo sério, acharam que era traição. Desde então, eles nunca mais foram amigos.

Tudo o que viveram da infância à adolescência foi deixado para trás.

Depois da aula, como de costume, fui para a casa do Jimin. Os pais dele não estavam lá. Almoçamos, estudamos, namoramos e, finalmente, a noite chegou. Estávamos na cama quando ele relembrou o que aconteceu horas antes na escola.

- Depois de você, o Seokjin é meu melhor amigo. – Ele disse, e eu franzi o cenho, sem entender aquela fala repentina.

- E se ele ficasse com você, ou com qualquer outra pessoa que eu gostasse, nunca iria perdoar. – Falou, olhando para mim.

- Mas a pessoa não é de sua propriedade. Você não pode cobrar que ela não fique com quem quiser. – Eu disse, encarando-o.

- Se me perdoaria se eu ficasse com o Sook? – Perguntou.

- Claro que não. Seria traição dupla, do meu amigo e do meu namorado. – Falei, e ele balançou a cabeça positivamente.

- É sobre isso que estou falando. É traição, e não importa de que nível seja, não merece perdão.

- Eu odeio pessoas traidoras! – Afirmou em tom sério.

- Vamos fazer uma promessa?

- Qual promessa? – Perguntei com atenção.

- Nós nunca vamos ficar com o Sook ou o Seokjin, nem com pessoas muito próximas, mesmo que a gente termine um dia. – Falou, e eu assenti, entrelaçando nossos dedos.

- Não importam as circunstâncias, nós nunca vamos quebrar essa promessa. – Finalizei antes de entrelaçar nossos dedos.

[FEEDBACK OFF]

Naquela época, parecia fácil, até porque aquilo nunca tinha passado pela minha cabeça.

- Posso explicar! – Falei depressa, com os olhos de Jimin fixos nos meus.

DIREITO DE ERRAR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora