capítulo 40

682 109 48
                                    


OBRIGADA PELOS 31K DE VISUALIZAÇÕES.

VOTE E COMENTE.

Tenham UMA Ótima LEITURA 👻

- JIMIN -

Mesmo sendo pego de surpresa por JungKook tentei agir o mais naturalmente possível, forcei um sorrindo e assenti com a cabeça e empurrei a caixa novamente para o fundo do guarda-roupa, em seguida me deixei ao seu lado.
JungKook me acompanhava com os olhos a todo momento, mas acho que consegui disfarçar o meu coração mais que acelerado. Até parece que sou um criminoso pego roubando, mas a verdade é essa, me sinto errado todas as vezes que por algum motivo eu tomo mais remédios que o normal.

- Você está sentindo alguma dor?
JungKook perguntou depois de descansar sua cabeça em meu peito.
- Sim, um pouco de dor de cabeça.
Respondi e ele assentiu em silêncio.
- Minha mãe me ensinou a fazer chá de alecrim, é muito bom pra dor de cabeça, é melhor do que tomar remédio.
Ele falou e eu o encarei, ele não estava olhando para mim, mas pude ver sua expressão de preocupação.

Suspirei fundo e fechei os olhos.

- Foram só dois comprimidos Jun, não precisa se preocupar.
Falei tentando esconder toda a problemática por trás da atitude que tomei a minutos atrás quando engoli três remédios de uma única vez.
- Eu sei, mas depois que eu fiquei dependente dos medicamentos para dormir, tomei pavor de qualquer tipo de remédio e das dependências que eles podem causar na gente.
Ele falou e sem perceber prendi minha respiração com força.

Acho que meu corpo ficou tenso, porque JungKook levantou a cabeça e me encarou imediatamente.

- Está tudo bem ji?
Perguntou analisando meu semblante.
- Sim, só estou com um pouco de sono.
Murmurei selando seus lábios rapidamente.
- Então dorme ji, eu também estou cansado.
Murmurou e eu mudei de posição, agora o abraçando de maneira que ele escondeu seu rosto em meu pescoço.

Contrariando tudo o que imaginei, senti JungKook cada vez mais entregue ao sono, enquanto eu permaneci acordado com a mente cheia de questionamentos.

[ ... ]

Levantei bem cedo na mainha seguinte, e para a minha surpresa JungKook ainda estava dormindo.

"Ele estava mesmo cansado" pensei comigo mesmo, logo fui para o banheiro e já pronto deixei o quarto.

- Bom dia!
Murmurei para Taehyung que preparava o café da manhã.
- Bom dia, você está bem?
Taehyung perguntou me encarando com cerca preocupação.
- Estou, só não consegui dormir muito.

Taehyung apenas assentiu e coçou a nuca.

- Decidiu se vai questionar ele ou não?
Perguntou e eu assenti.
- Sim, vou falar com ele a noite, vou pensar bastante em como abordar o assunto, não quero que ele me entenda mal.
Expliquei e meu amigo voltou a assentir.

- Mudando um pouco de assunto.. eu .. quero que você começa uma pessoa.
Taehyung falou e eu franzi o cenho.
- Quem?, você está namorando?
Perguntei e ele até tentou não sorri, mas não consegui.
- É, a gente está se conhecendo a bastante tempo, mas pedi ela em namoro ontem, então...

Acho que o meu sorriso está quase rasgando meu rosto. Desde que taebin (seu irmão) morreu vi meu amigo se fechar para o amor, no máximo algumas ficadas.

- Vamos marcar um almoço ou jantar aqui em casa pra ela.
Falei e Taehyung assentiu.
- Certo, vou falar com ela.
Ele disse ainda sorrindo.

Depois de tomar meu café votei para o quarto para escovar os dentes, e saindo do banheiro percebi que JungKook estava despertando.

DIREITO DE ERRAR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora