capítulo 51

553 107 77
                                    

VOLTEIIIIII HEIN

VOTE E COMENTE!

TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA 👻

- JUNGKOOK -

Hoje é um daqueles dias em que eu não acordei nada bem. Não é segredo para ninguém que eu durmo muito mal durante a noite, mas esta madrugada foi uma das piores para mim. Além de não conseguir dormir nem sequer por um minuto, senti muito enjoo e dores nas pernas.

Mas, por um lado, foi bom. Decidi não incomodar meu irmão e Hoseok, mas conheço alguém que tem o hábito de ficar acordado durante a madrugada. Enviei uma mensagem para o Taehyung e nós decidimos fazer uma chamada de vídeo.

Conversamos por horas, enquanto ele trabalhava em seu computador e eu andava pela casa para me "cansar" e ter sono, o que não adiantou muito.

Mas, pela primeira vez, Taehyung falou sobre o seu irmão e até me mostrou uma foto dele. Agora entendo por que ele olha para o Hobi parecendo ter tanto carinho; os dois têm o mesmo sorriso, um dos sorrisos mais lindos que já vi na vida.

Agora sei por que Jimin se apaixonou por ele. O irmão de Taehyung era realmente muito bonito, tinha um ar alegre e sonhador. Acho que até eu me apaixonaria por ele, e mesmo sem tê-lo conhecido, sabendo que ele namorou o Jimin, que é o amor da minha vida, sinto muito pela sua morte, sinto ainda mais por Taehyung, que sofreu tanto, mas que agora fala do irmão com leveza e muito amor.

Ah, também conheci Sanna, namorada do Taehyung. Enquanto conversávamos, ela acordou e foi até a sala, então Taehyung nos apresentou. Ela é uma mulher linda, muito simpática e, pelo pouco que vi, muito amorosa com Taehyung.

Ainda iremos nos conhecer pessoalmente em um jantar, mas já posso dizer que nos demos muito bem. Ela também é nova na cidade, conhece tanto quanto eu. Então, disse que depois que nos conhecermos melhor, poderíamos sair para explorar a cidade, e eu topei.

Decidi encerrar a chamada de vídeo perto das seis da manhã, tomei banho novamente e só então consegui dormir um pouco. Na verdade, era o meu intuito, afinal, tenho um almoço marcado com a minha mãe.

Mas eu dormi demais!

Acordei um pouco desnorteado com o som da campainha tocando. Sentei-me rapidamente e tentei me situar de onde estava. Logo em seguida, peguei meu celular e vi que já havia passado um pouco mais de duas horas da tarde.

Levantei-me rapidamente e deixei o quarto. Para minha total surpresa, encontrei minha mãe de pé no meio da sala.

Yoongi estava ao seu lado; ele parecia um pouco confuso e me olhava com o cenho franzido.

A minha mãe, que nunca veio aqui ver o Yoongi, está aqui por mim, e eu não consigo me sentir menos péssimo com isso.

- Filho! - Ela disse, vindo até mim com os braços abertos e me abraçando com força. Eu retribuí seu abraço e olhei para o meu irmão, que estava parado no mesmo lugar me encarando.

- Eu te esperei no lugar que você marcou, mas como você não apareceu, eu vim porque fiquei preocupada. - Ela explicou, distanciando-se um pouco e passando as mãos pelos meus cabelos, que com certeza estão bagunçados.

- Desculpa, mãe, eu... eu dormi demais. - Falei e ela assentiu, sorrindo um pouco.

- Tudo bem, vá se banhar e eu te espero aqui. - Ela falou e eu assenti. Mas então ouvimos a voz do Yoongi.

- Não, não pode, aqui não. - Ele disse e eu o encarei enquanto minha mãe apenas olhou para baixo.

- Se você quiser esperar no corredor, fique à vontade, mas dentro da minha casa não. - Ele disse com firmeza e eu senti meu coração disparar.

DIREITO DE ERRAR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora