capítulo 31

777 121 60
                                    

Obrigada pelos 16k de visualizações

Vote e comente!

Tenham uma ótima leitura 👻

-

- Jimin -

Eu caí no sono sem perceber, acho que estava tão cansado que não pude resistir.
Meu plano era ficar acordado até que JungKook dormisse, ou pelo menos cochilasse um pouco..
Sei que ele passa as maiorias das noites em claro, e isso deve ser no mínimo agoniante para ele.

Já percebi que ele parece um pouco sem energia ou ânimo durante o dia, percebo o esforço que ele vem fazendo em tentar se sentir à vontade aqui em meu apartamento, mas também sei que ele não estaria aqui se tivesse uma opção, pelo menos não estaria aqui nesses termos.

Enfim, estou agora em um estado de pré sono, meus olhos estão fechados, meu corpo imóvel, mas meu cérebro ainda está em alerta...

"Será que é assim que o JungKook se sente constantemente?"

Primeiro percebi uma movimentação ao meu lado na cama.
Em seguida, passos rápidos, o som de uma porta se abrindo bruscamente e então o som que me fez despertar totalmente.

"Ele está vomitando"

Me sentei na cama por puro reflexo e em seguida me levarei sem saber exatamente o que eu estava fazendo, mas quando dei por mim já estava na porta do banheiro olhando para JungKook.

Ele está ajoelhado no chão frio, com uma mão repousada na altura de seu estômago e outra apoiada no vaso sanitário.

- Sai daqui!
Ordenou assim que me viu ali

Não sei bem se a atitude certa seria sair e deixá-lo, mas não me pareceu correto naquele momento, então me ajoelhei ao seu lado e passei a acariciar suas costas como uma forma de conforta-lo.

Ele continuou vomitado, seu corpo estava trêmulo.

- É sempre tão ruim assim?
Perguntei e ele assentiu sem me olhar.

O ajudei a ficar de pé assim que aquilo acabou, JungKook escovou seu dentes e voltou para a cama sem dizer nada.

Queria pegar algo para ele comer, e queria lhe dar espaço, então decidi deixá-lo um pouco sozinho Ali.

- Já volto.
Murmurei saindo do quarto logo em seguida.
Não fiquei surpreso ao encontrar meu amigo sentado na sala com um notebook no colo.

- Você precisa parar de trocar a noite pelo dia.
Falei e ele pareceu se assustar.
- O que está fazendo acordado a essa hora?
Perguntou olhando para o relógio em seu pulso.
- Já são três da manhã.
Completou.
- O JungKook se sentiu mal, vim pegar uma salada de frutas pra ele.
Falei caminhando até a cozinha e taehyung me seguiu.

- Ele vomitou?
Perguntou e eu assenti.
- Ele vomitou mais cedo também, a gente estava lanchando de repente ele saiu correndo.
Contou e eu respirei fundo.
- O pior é que não tem o que ser feito sobre isso.
Falei e taehyung assentiu em silêncio.

- Desculpe não ir com você amanhã.
Falei e ele sorriu.
- Eu sei que se pudesse você iria, está tudo bem, o meu irmão entende.
Falou e então eu deixei o copo com a salada de frutas de lado e o abracei com força.

E estranho ver taehyung falando do irmão no presente, já fazem quase quatro anos que ele se foi.

- Ele com certeza tem muito orgulho de você, Jimin.
Taehyung murmurou com a voz embargada e uma lágrima desceu dos meus olhos mas fui rápido em limpá-la.

DIREITO DE ERRAR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora