Obrigada pelo 30k de visualizações
Vote e comente
Tenham uma ótima leitura 👻
- JIMIN -
Em momentos como esse, eu gostaria de ser um pouco mais forte, gostaria de falar com o JungKook todas as palavras que adoraria transar com ele desde o momento em que dividimos a cama pela primeira vez. No entanto, apesar de todo o desejo, seria obrigado a dizer que não iríamos namorar naquela noite.
Mas ao invés disso, simplesmente me entreguei à vontade que estava quase me consumindo dia após dia, porque sim, é quase uma tortura ter que me esquivar desse homem.
Porém, sentir beijos sendo depositados em meu rosto, pescoço e torso me levou quase à loucura, mas ainda consegui resistir. No entanto, nunca conseguirei resistir aos seus lábios tão perto do meu ouvido, e à sua mão travessa invadindo os limites da minha sanidade.
Logo, JungKook e eu estávamos como viemos ao mundo, mas sem todo o ar da graça de uma criança imaculada. Agora estávamos envolvidos em fogo ardente, e quanto mais queimava, mais torcíamos para queimar.
JungKook abraçou meu corpo por trás, segurei sua mão com força e então o senti por inteiro.
Seus lábios selaram minha nuca de forma carinhosa, enquanto seu corpo se ondulava ao meu.
- Devagar, Jun.
Pedi em meio a um gemido, quando na verdade queria cavalgá-lo o mais depressa possível.Sua respiração já estava ofegante, seu corpo suado, e suas mãos ágeis.
Sua respiração foi ficando cada vez mais rápida, e alguns gemidos deixaram seus lábios.
- Você prometeu, Jun, disse que iríamos devagar.
Murmurei em quase um choramingo de prazer.- É impossível, Ji, não consigo ir devagar com você.
Não insisti ou o repreendi, apenas me entreguei ao momento.
Juntei nossos lábios em um beijo voraz.
Decidi então trocar de posição e pedi para JungKook se deitar reto. Em seguida, fiquei de costas para ele e me apoiei em suas pernas.
Passei a me movimentar de maneira rápida, senti um tapa sendo depositado em minha bunda e sorri, aumentando ainda mais o ritmo.
Não demoramos a chegar ao ápice.
Me levantei tendo um sorriso cansado no rosto e JungKook não estava muito diferente.
O ajudei a se livrar da camisinha e me deitei ao seu lado.
- Vamos tomar um banho.
Murmurei, selando seus lábios.- Não consigo, estou exausto.
Falou com um sorriso cansado nos lábios.Logo se alinhou em meu peito e fechou os olhos.
- Valeu a pena, Ji?
Perguntou com a voz baixa.- Tudo sempre vale a pena com você.
Falei e ele sorriu, ainda com os olhos fechados.Logo em seguida se entregou ao sono.
[...]
Acabei pegando no sono junto com JungKook. Quando despertei novamente, o relógio já marcava meia-noite. Levantei-me com cuidado e fui até o banheiro tomar um banho.
Confesso que estou me sentindo revigorado.
Vinte minutos depois, deixei o banheiro e fui até a cozinha preparar algo para comer e deixar algo pronto caso JungKook acorde pela madrugada. Mas sinceramente, acho que ele irá dormir por toda a noite. Além do nosso momento no quarto, nós andamos bastante, então ele está muito cansado.
Gostaria de estar cem por cento feliz nesse momento, mas essa não é a verdade. Minha mente ainda está presa na notícia da morte de Sook, e nas informações que vieram a seguir.
O celular de Sook estava com JungKook e foi roubado pelo senhor Jeon. Além disso, o colar que ele estava usando hoje foi um presente meu, um dos objetos que mandei para que Sook o entregasse.
Agora não consigo parar de pensar em tudo isso.
- Cara, você está surdo?
Me assustei assim que ouvi a voz de Taehyung. Me afastei assustado e ele estava me encarando com o cenho franzido.- Que susto!
Arfei, levando a mão ao coração que batia acelerado.
- Estou a meia hora chamando.
Falou indo até a geladeira.- Achei que você não viria hoje.
Comentei bebendo um pouco de suco.- Tecnicamente, hoje já é outro dia.
Falou e eu assenti.
- Mas o que está te deixando tão distraído assim?
Perguntou e eu respirei fundo antes de responder.- O Sook morreu!
Assim que falei, vi os olhos de Taehyung se arregalarem.
- Hoje? Como?
Perguntou, parecendo tão surpreso quanto eu fiquei.- Ele morreu três anos atrás em um acidente de carro.
Taehyung paralisou ao me ouvir.- O quê? Isso não faz o menor sentido, Jimin, você está bem?
Perguntou e eu ri sem humor.- Eu vou te explicar.
Disse e comecei a lhe contar tudo o que JungKook tinha me dito.- Então... era o pai do JungKook falando com você esse tempo todo?
Perguntou confuso.
- Acho que sim, mas... com qual finalidade ele me enganou?
Perguntei e Taehyung riu sem humor.- Não é óbvio? Ele queria te dar esperanças sobre JungKook e por o plano dele em ação. Taehyung falou pensativo.
- Acho que seu pai estava falando a verdade, você só precisa descobrir se JungKook está envolvido nisso.Mordi os lábios ao ouvir aquilo.
- Ele nem sabia que eu mandei o colar, você acha mesmo que sabia que eu estava falando com o pai dele?
Perguntei a Taehyung, que deu de ombros.- Isso é o que ele diz. Você não tem provas de que seja verdade, e agora com essa revelação da morte do Sook, tudo parece muito suspeito.
Taehyung disse e eu assenti.- Vou dormir. Vá também, você parece péssimo.
Falei e caminhei novamente para o quarto.JungKook ainda estava dormindo. Abri meu guarda-roupa e tirei uma pequena caixa que estava coberta por algumas roupas. Tirei de lá uma cartela de remédios para dor de cabeça, tirei um comprimido da cartela, mas acho que dois terá um efeito melhor.
Tirei o terceiro.
- Ji!
JungKook me chamou e eu me virei para olhá-lo ainda na cama.
- Você não acha que está tomando muitos comprimidos?
Perguntou se sentando.É, acho que estou passando da mão.
...
Notas finais:
• finalmente rolou entre o Jimin e o JungKook.
Bem básico só pra vocês saberem que eles transaram kkkkk.• Jimin não pare de pensar na morte do Sook.
• Taehyung está desconfiado do JungKook.
O que será que o Jimin vai fazer?• JungKook viu o Jimin tomando remédios.
Será que ele perguntará algo?• o que será que vai acontecer no próximo capítulo?
Me deixe Saber o que vocês estão achando?!
Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIREITO DE ERRAR - jikook
Fiksi PenggemarEles conheceram o amor ainda jovens, mas também conheceram a dor. Onde Jimin e Jungkook se viram no meio de uma grande confusão, e sem direito a nada foram separados. " Todos nós temos o direito de errar, e o dever de assumir as consequências."