capítulo 36

695 117 55
                                    


Obrigada pelos 22k de visualizações.

Provavelmente amanhã terá atualização, então você e comente bastante.

Tenham uma ótima leitura.


- Jimin -

O JungKook está estranho!

Deixa eu explicar, Quando eu cheguei ele parecia um pouco pensativo, mas depois de ir até a cozinha ficou ainda mais, talvez seja coisa da minha cabeça, ou Taehyung e ele discutiram mais uma vez e não querem me contar.

Não sei, Nós jantamos em silêncio, e em seguida JungKook foi para o quarto, deixando Taehyung e eu na cozinha.

- Vocês discutiram?
Perguntei a taehyung que guardava a louça.
- Não, porque está perguntando isso?
Meu amigo questionou.
- Ele está estranho.
Murmurei e Taehyung assentiu.
- Eu também achei, deve ser por causa do encontro com sua mãe.

- É, pose ser.
Eu disse respirando fundo.

- Eu vou sair novamente, volta amanhã pela manhã.
Taehyung disse e eu franzi o cenho.
- Você não está parando em casa, é por causa do JungKook?
Perguntei.
- De certa forma, quero dar espaço a vocês, e também vou encontar uma pessoa.
Acho que diz uma careta porque taehyung começou a se explicar logo em seguida.

- Quer saber a real?, quero comprar um apartamento, já pretendo me mudar daqui a um tempo, só estou esperando uma coisa.
Falou e eu fiquei surpreso.

- Não sabia que você estava planejando se mudar.
Rebati.
- Nós dois sabemos as circunstâncias que me fizeram morar com você, mas agora você está bem, e o JungKook está aqui, você vai ter um filho, acho que é hora de eu te dar espaço.
Explicou e eu assenti.

Ele não estava de todo errado, apesar de que vou sentir falta dele.

- E o que você está esperando?
Perguntei curioso.
- Não vou dizer ainda, quando chegar a hora te digo.

Eu ri de seu mistério.

Taehyung enxugou as mãos e olhou para mim.

- Aproveite a noite com O JungKook, não estarei em casa, não se preocupe com o barulho.
Falou rindo.

- Queria eu ...
Murmurei e Taehyung franziu o cenho.

- Ele não quer ?
Perguntou.
- Ele quer, eu quero, mas não podemos, o médico proibiu por conta do esforço e tal.
Expliquei.

- Complicado amigo.
Murmurou.

- Eu tenho uma curiosidade, mas nunca perguntei por ser algo íntimo, mas ... Você também fez um teste de gravidez?, eu encontrei no banheiro quando estávamos prestes a ir encontrar o JungKook.
Falou e eu assisti.

- fiz, se ele engravidou, pensei que pudesse ter acontecido o mesmo comigo.
Expliquei e taehyung riu.

- Nunca tinha imaginado você nessa posição.
Falou e eu levantei uma sombrancelha.
- Continue sem imaginar então.
Disse rindo.

- Vou dormir, até amanhã.
Dito isso fui para o quarto.

JungKook estava deitado na cama lendo o livro que comprei recentemente, "a paciente silênciosa".

- Está gostando?
Perguntei me sentando na cama e ele fez o mesmo deixando o livro de lado.

- Eu acho que já estendi o plot do livro, e se for isso, já estou decepcionado.
Ele falou e eu ri, porque não era possível que ele tivesse sacado, eu só descobri no final.

DIREITO DE ERRAR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora