capítulo 21

781 128 76
                                    

Obrigada pelos 7k de visualizações.

Vote e comente!
Tenham uma ótima leitura 👻

-

Jimin - depois da discussão

Sai o mais depressa possível da casa dos meus pais, meu coração está tão acelerado que parece que ele vai sair pela minha boca.
Eu sabia que meu pai não iria reagir bem em relação a gravidez de Jungkook.
Achei que ele iria se irritar, xingar e sei lá mais o que. Mas não imaginei que ele falaria em tirar a criança.

Afinal independente das circunstâncias, e de quem está gerando ainda é meu filho, e neto dele.

Por outro lado minha mãe agiu exatamente da forma que eu esperava, ela ficou feliz por mim.

Assim que dexei a casa entrei em meu carro e segui para minha faculdade, porque apesar de estar com minha cabeça quente não posso deixar de cumprir meus deveres.

Preciso frequentar a faculdade pela manhã e trabalhar na empresa a tarde.

Assim que entrei na sala me sentei ao lado de Lory.

- Quem é vivo sempre aparece hein.
Ela Murmurou e em seguida seu semblante se tornou sério.
- Você está bem?, Você parece irritado.
Ela falou e eu respirei fundo.
- É porque eu estou mesmo.
Disse e ela continuou me observando em silêncio.
- quer me contar o que aconteceu?
Perguntou e eu balancei minha cabeça de forma negativa.
- Outra hora eu conto.

As horas se passaram de forma totalmente arrastada, desliguei meu celular porque meu pai não parava de ligar, mas quando em fim as aulas se encerraram Lory me levou até um local afastado para conversamos.

Talvez ela não seja a melhor pessoa para conversar sobre esse assunto, afinal ela gosta de mim e eu estou prestes a desabafar sobre o meu pai e sobre ter um filho.

- Você nitidamente não está bem.
- conversa comigo.
Lory pediu tocando minha mão e iniciando um carinho ali.

Acho que eu deveria desconversar e ir embora, mas preciso conversar, na verdade desabafar e estou cansado de encher os ouvidos de Taehyung que tem seus próprios problemas.

- Eu vou ter um filho.
Falei de uma vez e vi os olhos de Lory se arregalarem.
- Mas esse nem é o problema real.
Eu disse expulsando o ar com força.
- Meu pai se achou no direito de mandar tirar a criança.
Falei e seu olhar desceu pelo meu tronco e se fixou em minha barriga.

- Você está gerando a criança?
Ela perguntou e eu balancei a cabeça de forma negativa e ela pareceu respirar aliviada.

Eu não entendi!

- É muita informação.
Ela falou respirando fundo.
- Mas ... Então ... Você e a mãe da criança querem ela?
Perguntou.
- É pai, e sim queremos.
Falei e ela assentiu.

- Não sabia que você gostava de homens.
Falou e eu dei de ombros.
- Isso não importa Lory, o que importa é que meu pai está louco, ele só pode estar louco em achar que eu aceitaria uma coisa dessas.
Desabafei e ela assistiu.

- Não estou dizendo que ele está certo, mas de certa forma entendo os motivos dele, você é jovem, ainda está na faculdade, e irá assumir a empresa da sua família, uma criança agora querendo ou não atrapalha sim.
Ela disse e não eu discordo.

- Eu sei de tudo isso, mas tirar a criança não é a solução do problema, além do mais existem mais coisas por trás dessa história, você não faz ideia.
Disse e ela continuou me olhando em silêncio.

DIREITO DE ERRAR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora