capítulo 17

959 137 42
                                    

Vote e comente!

Tenham uma ótima leitura 👻

Dia da descoberta
Jungkook - Manhã

[Flashback on]

- Esse é o quinto teste que você faz.
Hoseok falou olhando diretamente para mim sentado no chão do banheiro.

A verdade é que a minha cabeça está girando, eu não consigo acreditar.

Hoseok continuava me encarando como se esperasse que eu dissesse algo ou tive alguma reação.
Mas eu siquer consigo me mover.

O que eu vou fazer?

A verdade é que eu me senti um pouco estanho, meio tonto, meio enjoado, mas nada que pudesse me colocar em alerta, então eu comentei com Hoseok que imediatamente levantou a suspeita de gravidez, mas eu ri, porque aquilo siquer passou na minha cabeça, mas então dois dias depois ele me chamou até sua casa quando Yoongi não estava e me mostrou alguns testes , eu disse que não iria fazer, mas ele insistiu e quando o primeiro teste deu positivo meu coração parou de bater por alguns segundos.
Então eu fiz o segundo, terceiro, quarto e quinto, todos deram positivos.

- Dizem que o teste precisa ser feito com a primeira urina do dia, então esse pode estar errado.
Murmurei tentando achar uma solução para aquele desastre.

- Sim, mas apenas porque o resultado é mais claro, no caso de fazer em outros horários pode dar um falso negativo, mas os seus deram todos positivos.
Ele disse fazendo meu coração acelerar novamente.

- Ainda assim, a uma chance de errado.
Falei me colocando de pé, queria sair dali o mais rápido possível, mas hoseok segurou meu braço e me olhou nos olhos.

- pra onde você vai?, espere seu irmão chegar e converse com ele.
Pediu mas eu balancei a cabeça de forma negativa.

- Não quero conversar com ninguém agora, eu vou pra casa.
Disse saindo do apartamento rapidamente.

Mas antes de ir para casa passei em uma farmácia e comprei mais dois testes, e ter o olhar julgador da atendente sobre mim foi muito ruim, tenho certeza que amanhã mesmo meu nome estará na boca de todos dessa maldita cidade.

Corri para casa, me banhei e me tranquei no quarto, não abri a porta nem mesmo para a minha mãe.
Depois de passar a noite em claro olhando para o teto e tentando entrar em um consenso comigo mesmo de tomar Ou não um remédio para dormir, acabei não tomando nada por medo do remédio ser forte demais para a criança.

Então quando finalmente amanheceu corri para o banheiro e fiz novamente o teste, me escorei na porta fechada e fiz uma oração silenciosa.
Aquele minutos pareciam uma eternidade, e quando o resultando finalmente surgiu as lágrimas instantânea inundaram meu rosto.

- Meu Deus, meu Deus, meu Deus...
- Não faz isso comigo
Pedi sentindo o chão se abrir aos meus pés.

​​​[Flashback off]

Eu ainda estou em choque, ainda não acredito que estou gerando uma vida, e ainda não acredito que estou tão triste por isso.

Eu sempre sonhei em gerar, sonhei quando tinha uma vida feliz com a minha família, quando dinheiro não era problema, quando tinha ao meu lado alguém que eu amava e que me amava também.

Mas agora...
Não tenho nada disso, não tenho o básico para oferecer a essa criança, não tenho o Jimin.

Ok, ele disse que estaria comigo, mas ainda assim, não é a mesma coisa, e meu Deus, eu não sei o que fazer.

DIREITO DE ERRAR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora