capítulo 27

873 123 61
                                    

Obrigada pelos 12k de visualizações

Vote e comente.

Tenham uma ótima leitura 👻

-

- Jungkook -

Depois de chorar um pouco em meu ombro Jimin limpou as lágrimas e se despediu mais uma vez dizendo que nos veríamos a noite para o jantar.
Eu voltei para dentro do apartamento do meu irmão, e encontrei ele e Hoseok abraçados, sorri com a cena e me juntei a eles naquele abraço.

Logo estava no meio dos dois quase sendo exprimido, yoongi beijou meu rosto algumas vezes, enquanto Hoseok passava a mão nas minhas costas.

- Vocês são tão bonitos juntos.
Murmurei sorrindo.

Não falo sobre beleza física apesar de ambos serem lindos, falo sobre essência, sobre o amor e a cumplicidade que eles tem juntos. É realmente lindo.

- Porque você não me contou nada?
Perguntei a Hoseok depois que nós três nos afastamos.
- Eu não quis te preocupar, você já está tão sobrecarregado.
Hoseok disse e eu segurei suas mão.
- Você também está, e eu ainda vim descarregar meus problemas em você.
Disse e ele respirou fundo e me abraçou novamente.
- Que situação estamos amigo.
Ele disse bem humorado e eu ri um pouco.

- porque você não conversa comigo?
Nos afastamos assim que ouvi a pergunta do meu irmão.

Acho que meus olhos estavam arregalados.

- É só mais fácil falar com o Hoseok, você é muito extremista.
Falei vendo o rosto do meu irmão mudar um pouco, ele estava irritado.
- Quando você me viu tomar uma atitude extremista Jungkook?
Ele perguntou se aproximando de mim.

Eu poderia citar várias ocasiões.
Desde o momento em que a nossa família e a Família park rompeu, até ele Simplesmente está a um ano e meio sem ir até a casa dos nossos país, ou até mesmo sobre a ajuda que ele negou a mãe do Hoseok.

- Nossa mãe está sentindo a sua falta.
Falei e ele revirou os olhos.
- Sente?, eu não vejo ela vindo  aqui, e você não deveria usar isso contra mim.
Rebateu.

- Você sabe o que aconteceu, aquele homem que um dia chamamos de pai, me bateu e nossa mãe ficou do lado dele, como sempre aliás, então eu só me protegi saindo de lá, e não voltando mais.
Se defendeu.

- Ele ainda é nosso pai, e nossa mãe fez o melhor que pode nesse tempo inteiro, ela só quer nos manter unidos.
Eu rebati.

- Melhor vocês encerrarem esse assunto, não vai levar a lugar nenhum.
Hoseok disse e eu levantei as mãos em rendição.

- Vou me arrumar pra ir trabalhar.
Falei caminhando até o quarto e em seguida até o banheiro.

Depois de me arrumar anunciei que estava de saída, mas Hoseok me ofereceu uma carona de moto até a empresa.

- Não fique chateado com seu irmão, ele só quer te poupar, e poupar ele mesmo de situações desgastantes.
Hoseok disse depois que eu desci de sua moto.
- Eu sei, mas sinto por nossa mãe, ela tem um marido alcoólatra, um filho em uma gestação de risco e outro que decidiu esquecer da existência dela.
Disse e ele balançou a cabeça negativamente.
- O yoongi não esta errado quando diz que ela não vai até ele, um ano e meio Jungkook, morando na mesma cidade, com uma distância minima e ela nunca foi até nossa casa, apenas manda recado por você.
Ele disse e eu cocei a nuca.

- Eu sei, Mas são dois cabeça duras.
Murmurei pensativo.

Logo em seguida ele se foi e eu entrei na clínica.
Para a minha sorte Senhor Kim chegou pouco depois, e logo pedi para conversar com ele.

DIREITO DE ERRAR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora