capítulo 33

691 116 30
                                    

Obrigada pelos 19k de visualizações

Vote e comente!

Tenham uma ótima leitura 👻

- Jimin -

Quando eu falei que queria beijar o JungKook foi apenas uma forma de desabafo, sinceramente não pretendia tomar a iniciativa de começar nada entre nós, ainda temos muitas coisas para conversar, principalmente sobre aquilo que meu pai falou.
Mas então ele começou a falar, e me beijou e agora estou surpreso e de certa forma feliz, porém ainda preocupado.

Não me entenda mal, tenho sentimentos por JungKook que sequer consigo descrever, e Tê-lo aqui em meus braços quase me faz flutuar.

Levei minha mão até sua nuca e aprofundei nosso beijo.
Nossos corpos agora estão mais colados que antes.

JungKook deixava alguns suspiros escaparem.

Nossos beijo passeava entre calmo e apressado.

Não sei quanto tempo nossos lábios ficaram em contato, porque sempre que ele interrompia eu iniciava novamente e visse Versa

Mas em certo momento o corpo de JungKook se juntou ainda mais ao meu e eu pude perceber sua excitação, e para não fazer algo que eu pudesse me arrepender futuramente acabei encerrando o beijo de uma vez por todas, com muita dificuldade.

Eu o abracei, bem apertada e ele suspirou.

- Me desculpa por ter me tornado isso ji.
Ele murmurou e eu iniciei um carinho em suas costas.

- Do que você está falando?
Perguntei receoso.
- Eu era carinhoso, amoroso, feliz, prestativo, eu era alguém bom ji, eu era bonito e atraente, eu .... Eu era alguém bom de ter ao lado, mas agora eu só isso.

A cada palavra que eu ouvia meu coração se partia um pouco mais.

- Você ainda é isso tudo Jun, são as circunstâncias que não deixam você ver.
- Mas eu te vejo, eu sempre vou te ver.

Ele não disse mais nada, apenas ficou em silêncio e fungou agarrado em mim, pouco depois acabou dormindo.

(...)

Depois daquele momento com JungKook acabei cochilando, e surpreendentemente ele também, na verdade ele dormiu pesado, eu poderia até estar feliz, se não soubesse que esse é o efeito da injeção que ele tomou hoje cedo.

Me levantei da cama e fui até o banheiro tomar um banho rápido, em seguida sai do quarto e não fiquei nada surpreso em encontrar taehyung na sala.

Me sentei ao seu lado.

- Seu celular já tocou umas cinco vezes.
Falou e só então me dei conta que tinha deixado ali.
Peguei meu aparelho e me surpreendi ao ver o nome de seokjin ali.

- vocês não se falaram mais desde o último encontro?
Taehyung perguntou.
- Não, eu fiquei muito ocupado e ele não me procurou também.
- Depois ligo pra ele, já passa da meia noite, ele já deve estar dormindo.
Falei e taehyung assistiu.

- Ele está bem?
Perguntou se referindo a JungKook
- Está bem, a injeção fez efeito, ele está dormindo.
Expliquei.

DIREITO DE ERRAR - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora