Obrigada pelos 8k de visualizações.
Vote e comente!
Tenham uma ótima leitura 👻
-
Jungkook • ainda no hotel
Não sei o que deu em Jimin, mas ele parecia tão feliz em fazer aquilo.
Quando selou minha barriga, e depois falou com ela senti meu coração se encher de alegria, porque é como se ele verdadeiramente tivesse aceitado a criança como filho dele.Verdade seja dita, a desconfiança que ele demostrou na nossa primeira conversa se impregnou em minha mente, fiquei imaginando como seria criar um filho onde o pai não lhe reconhece.
Minha cabeça sempre cria essas situações hipotéticas, o que me faz ficar muito mau.Então ter Jimin agindo assim, tira um enorme peso de minhas costas.
- ele ainda não consegue te ouvir.
Murmurou sorrindo um pouco, e ele também sorriu.
- Eu sei, mas vou falar com sua barriga sempre, porque aí quando ele nascer vai reconhecer minha voz.
Disse e então selou minha barriga mais uma vez, antes de voltar a se sentar ao meu lado.Logo bateram na porta com nosso jantar.
- Eu fiz uma pesquisa sobre como te ajudar a dormir, descobrir alguns sucos, suco de cereja, kiwi ou abacaxi contém melatonina, você já tentou alguns desses?
Perguntou e eu balancei minha cabeça de forma negativa enquanto mastigava.
- os meus remédios são fortes, não sei se terá efeito.
Disse e ele assentiu.
- Eu sei, mas eu passei na feira em comprei algumas delas, está ali.
Disse apontando para uma sacola no canto do quarto.
- Você quer tentar?
Perguntou e eu voltei a assenti.De repente o celular de Jimin que estava em cima da mesa começou a tocar e o nome de Taehyung apareceu na tela, ele foi rápido em atender.
- oi.
Murmurou
- Estou jantando com o Jungkook
Disse franzindo o cenho.
- quer levar um cara para o apartamento?, Tá muito barulho aí!
Falou revirando os olhos.
- Pode Taehyung, porque você está me ligando pra perguntar isso?
Perguntou parecendo indignado.
- você também mora lá, enfim, faça o que quiser, só não use meu quarto.
Disse agora rindo, e então desligou.Fiquei um tempo olhando para Jimin em silêncio, e ele percebeu.
- Hum... Taehyung quer levar um cara que ele conheceu lá para o meu apartamento, ligou pedindo permissão.
Explicou.
- Permissão para ficar com a pessoa também?
Perguntei e ele franziu o cenho e em seguida fez uma cara de nojo.- Taehyung é como meu irmão, isso quer dizer que nunca tivemos, e nunca teremos nenhum tipo de envolvimento amoroso.
Explicou me olhando com atenção.
- Ele fica regulamente com homens e mulheres, mas com eu não estou em casa ele decidiu levar alguém, é só isso Jungkook.
Completou e em seguida riu.Eu me senti um pouco constrangido e de certa forma aliviado, mas decidi mudar de assunto.
- Pelas roupas e o recado que sua mãe mandou, ela reagiu bem sobre a gravidez, mas e o Seu pai?
Perguntei vendo o semblante de Jimin se endurecer.- ele não reagiu bem.
- ele acha um absurdo, mas não importa Jungkook, nós teremos essa criança.
Disse com firmeza.- Ele falou sobre aborto?
- falou sobre dinheiro e golpe?
Perguntei e Jimin respirou fundo.- Ele falou sobre tudo isso.
Confessou coçando a nuca.
- Podemos não falar sobre isso?
Pediu e eu assenti.Logo voltamos a conversar sobre a consulta do dia seguinte, e eu lhe contei sobre Namjoon ter descoberto sobre a gravidez e a forma que agiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIREITO DE ERRAR - jikook
ФанфикEles conheceram o amor ainda jovens, mas também conheceram a dor. Onde Jimin e Jungkook se viram no meio de uma grande confusão, e sem direito a nada foram separados. " Todos nós temos o direito de errar, e o dever de assumir as consequências."