Antes demais nada, tudo aqui foi inventado da minha cabeça, várias mudanças foram de propósito. Então professoras de história, fãs de Peter Pan, vamos com calma. Esqueçam a história original, esse conto não tem nada a ver com esse conto. 😅😂
DO I WANNA KNOW? - Arctic Monkeys - CELLO.
🎵 Você está com as bochechas coradas?
Você já teve aquele medo de não conseguir afastar
O tipo que gruda como algo em seus dentes?
Há algum Ás na sua manga?
Você não faz ideia de que é minha obsessão?
Sonhei com você quase todas as noites essa semana 🎵Alguns dias depois...
Acordo animada, hoje é meu aniversário, quero falar com Peter talvez fazer algo especial, sem que ele saiba que dia é hoje.
Como as frutas que colhi, a nossa única fonte de alimentação e voo correndo até os meus amigos.
Travo vendo Wendy perto de Peter, ela toca o rosto dele, ele sorri para ela. Meu coração aperta ao ver o beijo deles, um beijo que venho sonhando há tempos, desde que descobri o que eles significam.
— Peter, não! — Wendy se afasta, parece arrependida.
— Porque não? — Peter parece irritado, raivoso.
— A sininho, ela gosta de você...
— Não me importa, não ligo se ela gosta de mim, é só você que me importa. — afirma fazendo ela sorrir e meu coração se partir ainda mais.
Voo para longe, sentindo as lágrimas de tristeza, querendo apenas ficar um pouco sozinha, tentando não sentir o vazio estranho que vem me tomando a cada dia que passa.
Eu nasci e cresci na terra mais mágica e perfeita de todo mundo. Não tenho dúvidas disso, mesmo não tendo uma família, como toda órfã, nunca me vi só.
Eu era só uma pequena fada quando conheci Peter, meu melhor amigo... a pessoa que amo, que mais amo em todo mundo.
Sempre foi nós dois contra tudo e tidos, um sendo a extensão do outro. Até mesmo Sininho foi o apelido que acabou assumindo
O tempo foi passando, vivemos tantas aventuras divertidas, enfrentamos tantas coisas, só que tudo mudou... desde que ela chegou.A princípio odiei Wendy com todas as minhas forças, afinal, Peter já não era mais meu, não que algum dia ele tenha sido, mas éramos tão mais próximos do que somos agora.
Cometi erros, tive tantos ciúmes e cheguei a ver Wendy como minha inimiga alguém que eu deveria me livrar.
Contudo o tempo passou e nos tornamos amigas,
tudo que sei sobre o mundo externo, foi com ela que aprendi. Me vi faminta por uma vida que nunca vivi, por coisas que a cada dia tomo mais anseio por descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomada Pelo Capitão Gancho - Era Uma Vez Vilões #1
RomanceEle perdeu tudo, sua família, parte de seu corpo, sua dignidade, apenas uma pessoa foi causadora de sua dor e ainda assim, ele foi tido como o grande vilão. Bastou apenas um olhar para ela, que se tornou obcecado. Gancho faria tudo para tê-la, até...