#10.2 | Lado Sombrio de Gancho 🏴‍☠️

9.8K 1.5K 672
                                    

COMO AVISEI ANTES, ESSA NOVELA TEM GATILHOS, TODAS FORAM AVISADAS.

Pessoal se tiver bastante comentários e votos, posto outro essa semana ok.

Agora termina a primeira fase do livro e vamos para a segunda fase, a que vocês mais esperam.

Agora termina a primeira fase do livro e vamos para a segunda fase, a que vocês mais esperam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um novo disparo reverbera, fazendo todos ao redor se encolherem.

— Aaaaaah! — Ashton desaba sobre mim, seu ombro sangrando pela bala.

— Verme maldito! — a voz grossa e ameaçadora como um trovão no céu, ecoando em meio ao silêncio.

Gancho tira o homem cruel de cima de mim, como se ele fosse um saco de lixo desprezível.

— Capitão, eu... ahhh! — Ashton mal consegue articular algo; seu rosto começa a se transformar em uma massa distorcida sob os incessantes socos do capitão.

— Você a tocou, filho da puta! — cada grito é acompanhado por um soco potente que Gancho desfere no homem que momentos antes me ferira e que agora apanha sem forças. — Criatura repugnante!

Ele puxa o homem pelos cabelos, arrastando-o para longe de mim, chuta-o, a cada passo de distância, não causando só dor, mas humilhação também.

— Me enfrente, covarde! — grita fora de si. — Lute, me enfrente!

Ashton mal se levanta e vai para cima de Gancho, arfo preocupada, nervosa que o homem malvado que acabou de me salvar possa ser ferido.

Gancho em nenhum momento é ferido; ele soca, chuta, aplica golpes dolorosos em meu agressor. Nenhum dos marujos faz nada, parece que é uma ordem muda para deixar o capitão lidar com a situação, o que me deixa ainda mais nervosa.

— Você tocou nela? — ele insiste, possuído por um ódio e uma sede de sangue mortíferas.

Gancho, possuído por uma fúria implacável, continua a desferir golpes brutais no homem caído. Cada soco ressoa como um trovão, ecoando a intensidade do ódio que queima em seu interior.

Ashton, mesmo sob os golpes selvagens, tenta articular palavras distorcidas. Fico sem fôlego vendo tudo; jamais vi Gancho dessa forma, nem mesmo com Peter, a quem ele tanto odeia, o vi desse jeito.

— Foi ela... ela... — ele gagueja, buscando desesperadamente uma desculpa.

— Silêncio, verme! — Gancho interrompe, seu punho ainda encontrando o rosto de Ashton com uma ferocidade avassaladora.

Ashton, agora mais desesperado, tenta inverter a narrativa.

— Ela me provocou, estava pedindo por isso! — ele acusa, cuspindo sangue enquanto tenta se esquivar dos golpes.

Tomada Pelo Capitão Gancho - Era Uma Vez Vilões #1Onde histórias criam vida. Descubra agora