6.2 | Sabor da Decepção 🏴‍☠️

11.6K 1.5K 1.1K
                                    


Falling - Trevor Daniel BlackBear

Minha ex me fez sentir como se nunca fosse tentar de novo, mas quando te vi, senti algo que nunca senti, chegue mais perto, vou te dar todo meu amor
Se você me tratar bem, amor, eu vou te dar tudo

Fale comigo, eu preciso ouvir que você precisa de mim como eu preciso de você, se apaixone por mim, eu quero saber que você sente o mesmo que eu sinto por você, amor

Antes de você, amor, eu estava entorpecido, afogava as dores na bebida...

Lembrando que meus personagens não são perfeitos, tem suas inseguranças, defeitos e medos. Perfeição na Disney (eu amo a Disney) 😂😘

 Perfeição só na Disney (eu amo a Disney) 😂😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas depois...

Acordo quase cambaleando com a tontura que me assalta. Ergo-me, fitando confusamente ao redor, mas fico abruptamente desnorteada e sem chão ao encarar o homem enorme com apenas a calça preta de couro, que me observa com olhos que sugerem que sou insignificante.

Recuo com pânico e fico pior constatando que ainda estou em minha forma de fada. O choque é tão avassalador que minhas reações se emaranham, me deixando sem reação.

Ele permanece em silêncio, fitando-me com um olhar gélido.

— Aicha, ou devo chamá-la de Sininho? — A voz cortante me atinge. Ele vira as costas como se eu fosse uma mera sombra.

— Eu... eu... — Minhas palavras vacilam, embora não deva explicação a ele. — Como... por que?

Quero entender por que estou aqui, o que ele quer de mim. Afinal, não consigo entender por que ele simplesmente me pediu em troca da Wendy. Nada disso faz sentido.

— Acredite, isso não tem mais importância, não mais. — Sorri com zombaria, mas o vazio em seus olhos deixa meu coração desolado.

— Quero ir embora, agora! — Exijo nervosa e inquieta, mas ele nem se move, é como se não tivesse me escutado.

— Você pode escolher, ficar ou ir. Mas deixo claro, irei matar o seu favorito. — A risada em sua voz é uma transformação sombria daquele homem que outrora brincava comigo à beira do lago. Uma risada malévola e ressequida.

— Não! — Entro em desespero. — O que estou fazendo aqui, onde está o Peter? Não faça nada!

— É tão engraçado o modo como se preocupa com aquele... fedelho. — Senta-se em sua grande poltrona de couro, colocando os pés pesados na borda da mesa em um banco, me fazendo pular em meu lugar. — Você sabe muito bem, pedi Aicha, a encontrada da pirralha irritante, mas não é engraçado que Aicha não existe, ela é você, Sininho... — Não entendo por que ele afirma essas coisas.

Tomada Pelo Capitão Gancho - Era Uma Vez Vilões #1Onde histórias criam vida. Descubra agora