12.1 | Sempre Te Quis 🏴‍☠️

7.7K 1.4K 951
                                    

Joji - Like You Do


Perdido em tristeza
Elas não me amam como você
Aqueles arrepios que eu conhecia
Eles não eram nada sem você
E todos os outros
Eles não importam agora
Você é aquela que eu não posso perder
Ninguém me ama como você...

Hoje vai ter duas metas, espero que gostem. ❤️

Ser rejeitado mais cedo ainda dói em mim. Estava aqui afundando na bebida, Smee, o pobre homem, até mesmo sentindo pena de mim, começou a me acompanhar, enquanto eu tentava afogar as mágoas.

Quem diria que me tornaria um homem digno de pena? O tipo de homem que fica arrasado com a rejeição de uma mulher, ainda mais louco, de uma fada tentadora mais doce e misteriosa.

Ver a dor nos olhos dela acabou comigo, deixando de lado qualquer mágoa que eu sinta por ela. É como se pela primeira vez, toda essa loucura que venho sentindo estivesse se rachando um pouco. Dúvidas, comecei a sentir dúvidas sobre tudo o que me foi falado sobre ela.

Como alguém que arriscou a vida por dois marujos que mal conhece me faria algum tipo de mal? Armaria algo para mim?

Como todos os meus marujos gostam tanto e a protegem, até mesmo Smee, que finge que a odeia, sente algum tipo de proteção pela garota que virou meu mundo de cabeça para baixo.

Comecei a desabafar com Smee quando o pior aconteceu. De todas as pessoas, tinha que ser Aicha a escutar tudo.

— Aicha, me escute! — berro em meio ao baque da verdade que é jogada em minha face.

Começo a correr atrás dela, sentindo meu coração batendo forte em meu peito e o sangue rugindo com força em minhas veias.

Não pode ser. Eu vi o olhar que ela me deu ao ouvir tudo. Ela é inocente? Fui enganado?

Aicha nunca riu de mim, nunca zombou de mim. Ela é a vítima nessa história?

Peter, maldito Peter, ele fez isso, me fez odiá-la ainda mais, com suas mentiras nojentas.

A dor que sinto é tão forte que mal consigo respirar enquanto corro atrás dela, como se minha desgraçada vida dependesse disso e agora eu sei que depende.

Esse tempo todo a querendo, me culpando, a culpando, inferno, nos culpando, quando na verdade, ela nunca fez nada. Ela é inocente nisso tudo. Seu único erro foi ser ingênua e acreditar em tudo que Peter dizia a ela!

Eu me deixei enganar, deixei minha insegurança me cegar pelas mentiras daquele filho da mãe!

— Senhor, deixe-a ir, deixe-a em paz! — Smee corre atrás de mim enquanto pego minha espada, pronto para ir atrás dela.

— Não, você não entende. — respondo ofegante, não pela corrida, mas sim pelo temor que me toma como o pior dos venenos.

— O... senhor está apaixonado por ela? — Smee me encara boquiaberto. — Não é só desejo, uma obsessão não é? O senhor realmente gosta dela.

— Smee, eu tentei, mas eu... — engulo seco, não posso mentir para ele. — Eu nunca me senti assim. Eu mal olhei para ela e... me encantei. Nunca me senti tão vivo, tão em paz antes. Quando estou perto dela, eu sinto o sabor da felicidade, toda a escuridão da minha alma toma cor.

Tomada Pelo Capitão Gancho - Era Uma Vez Vilões #1Onde histórias criam vida. Descubra agora