Falou? E aí, galera?
Aqui são as informações do terceiro ano. Como eu já havia dito capítulos atrás, o terceiro ano não iria ser publicado aqui nessa história, na verdade criei uma história separada e já publiquei o primeiro capítulo no meu perfil aqui do Wattpad. Quem quiser ir ler, já está lá.
O terceiro ano eu escrevi praticamente do zero. Muitas poucas coisas foram usadas dos livros e, num geral, o resto da história saiu da minha própria imaginação. Mesmo não tendo a trama do Sirius prisioneiro de Azkaban, eu fiz de tudo pra tentar manter a narrativa interessante mesmo assim. Então, observem, no terceiro vai ter coisas bastante legais.
Dito isso e esclarecido que por aqui ( Uma história um pouco diferente) eu já vou marcar como concluída, a próxima história a ser publicada é Harry Potter e a Roda do ano, que já publiquei um capítulo ( praticamente agora, rsrs).
Vou mostrar a vocês a sinopse e uma prévia do primeiro capítulo, para caso haja interesse, você irem continuar a acompanhar a reescrita.
Sinopse:
Harry Potter tinha um histórico bastante conhecido de se meter em confusão. Nos seus últimos dois anos de escola, ele quase foi morto por um professor de DCAT que possuía o corpo compartilhado com Voldemort, e então quase morreu novamente dentro da câmara secreta, enquanto tentava livrar Draco Malfoy das garras de Tom Riddle ( que adivinhe, também é Voldemort).
Mas então o terceiro ano começou, e está sendo tudo tão.... Normal, que chega a deixá-lo desconfiado. Bem, então ele tem de aproveitar a normalidade. Com seu pai, Remus, trabalhando na escola e com seus amigos aprendendo a desenvolver suas magias com o auxílio dos Sabbaths da roda do ano. Ele tem de lidar com Wood e sua sede em querer a taça de Quadribol e, além de tudo isso, ele precisa aprender sobre seus próprios sentimentos, pois Draco Malfoy está mechendo com a sua cabeça.
Sim, é no terceiro ano em que Harry descobre que gosta de Draco. Embora os dois só fiquem juntos no quinto ano, a dinâmica entre eles vai evoluindo de modo que, agora que estou escrevendo o quarto ano, me divirto muito escrevendo as interações dos dois.
E eis aqui a prévia do capítulo:
Harry Potter e a Roda do ano — Prévia.
Aurora estreitou seus olhos para o pai — Acho que estou sacando o que está acontecendo aqui — disse ela colocando a mão no queixo.— O senhor não está pensando em recusar só por causa da sua Licantropia, né?
Remus suspirou — É complicado, Aurora...
Sirius ergueu as sobrancelhas.
— Querido, você não pode simplesmente parar de viver só por ser um lobisomem. Você conseguiu sobreviver sete anos em Hogwarts como aluno, o que, tenho que enfatizar, é bem pior do que atuar como professor. Você sempre disse que queria tentar ser Professor — falou Sirius olhando amorosamente para o marido.
Remus se aproximou do homem mais baixo, colocando uma mão na bochecha do esposo — Você sabe que eu quero, mas é complicado... Mesmo com a poção eu ainda vou precisar da presença de um animago para me manter são, você não vai poder ficar em Hogwarts sempre, vai precisar trabalhar — disse ele tristemente.
Harry e Aurora trocaram um olhar.
— Nós queremos passar mais tempo com o senhor, pai — disse Aurora suplicante.
— Vocês sabem que existem muitos motivos para eu recusar.
— Sim — disse Harry soltando um sorriso.— E é por isso que eu e a Aurora vamos virar animagos.
Agora fiquem com fotos de gatos, porque eles são fofos e eu não mereço ver isso sozinha.
( Obss: é assim que imagino Psiquê, a gata de Maya).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História um pouco diferente.
FanfictionLivro 1: Depois que James e Lily morreram, Harry ficou sobre a tutela de Remus e Sirius, seus padrinhos. Ele cresceu ao lado de sua irmã adotiva, Aurora Lupin, e teve uma infância majoritariamente normal. Mas agora, Harry e Aurora vão entrar em Hogw...