O som de uma moto buzinando foi ouvido do lado de fora da casa dos Lupin em Goldric’s hollow, Aldeia que James e Lily Potter moraram algum tempo antes de Voldemort atacar a família e desaparecer por causa do filho do casal, Harry.
O grito de um homem foi escutado saindo de dentro da casa — SIRIUS BLACK LUPIN SE VOCÊ ESTIVER ENSINANDO HARRY A ANDAR NA SUA MOTO DE NOVO EU VOU AMALDICOA-LO COM TANTAS AZARAÇÕES QUE VOCÊ VAI DESEJAR NÃO TER SE CASADO COMIGO.
Do lado de fora, um belo homem com longos cabelos cacheados riu divertido enquanto segurava um garotinho pela cintura em cima de uma moto, o garoto ria também e tocava a buzina com bastante felicidade. Harry e Sirius não pareciam muito assustados com a ameaça de Remus.
— Não se preocupe Moony, querido! Está tudo sobre controle — assegurou Sirius.
A moto soltou um barulho estranho e Harry caiu dela guinchando assustado e levando Sirius a cair junto dele e a moto. Os dois levantaram-se rapidamente e lançaram olhares temeroso para a casa, esperando que Remus não tivesse escutado o barulho que a queda da moto fez no quintal.
— “ Tudo sobre controle” — riu uma garota alta e de longos cabelos ondulados que estava sentada em uma mesa debaixo de uma árvore. Sirius mandou um olhar traído para a filha que sorriu em travessura.
— Você não deveria estar na Itália junto de nossa amiga extremamente legal e interessante que mora em Veneza e compartilha da companhia do infame Draco Malfoy em seu quarto? — falou Harry enquanto se aproximava da irmã na mesa.
A mesa era pequena e de madeira escura. Sob ela tinha vários livros trouxas e bruxos que Aurora insistira que iria ler no verão.— Não desconte em mim suas frustrações por escolher ter ido num jogo de quadribol ao invés de vir comigo para Veneza — retrucou Aurora. Seu primo vinha fazendo comentários como aquele desde a volta da garota da casa de Maya Lancellotti, uma das melhores amigas do casal de irmãos.
— criançaaass, chega de briguinhas e discussões bobas — falou Sirius que acabara de chegar perto dos dois. — Estou sentindo cheiro de chocolate ou estou ficando louco? — e se transformou num grande cachorro negro que começou a farejar o chão. Depois de alguns segundos voltou a sua forma humana e sorriu para os filhos — Não enlouqueci ainda. Vamos, vamos, parece que Moony está fazendo alguma coisa com chocolate.
Todos correram para dentro da grande casa perto da floresta. Mal entraram dentro de casa quando foram recebidos pelo cheiro de chocolate quente e uma melodia suave que vinha de uma das músicas de David Bowie enchendo o local.
Aurora deixou seus sapatos enlameados do lado de fora de casa e forçou seu primo a fazer o mesmo antes de entrar dentro de casa. Harry entrou descalço e colocou sua melhor cara de inocência enquanto caminhavam para onde ficava a cozinha.
— Escute, Harry — Sirius murmurou parando de repente. Harry o mirou com muita atenção — Se ele jogar um exultant lusibus o contra feitiço é chorus solve — falou com feição séria e Harry concordou com o rosto igual.
— E se ele jogar um turbatus risus? — perguntou Sirius.
— Subsisto ridens — respondeu Harry e Sirius o deu um sorriso orgulhoso.
— Estão assustados porque não obedeceram Moony, se ele soubesse tudo que vocês fizeram este verão... — falou Aurora enquanto ria da cara de desespero de seu pai.
Sirius choramingou — Minha filha! Minha própria filha irá me denunciar para o lobo malvado que irá me amaldiçoar. Se sente feliz, Aurora? Se sente feliz sabendo que seu pobre pai vai passar dois meses dormindo no sofá? — e se transformou num cachorro negro que uivou em tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História um pouco diferente.
Fiksi PenggemarLivro 1: Depois que James e Lily morreram, Harry ficou sobre a tutela de Remus e Sirius, seus padrinhos. Ele cresceu ao lado de sua irmã adotiva, Aurora Lupin, e teve uma infância majoritariamente normal. Mas agora, Harry e Aurora vão entrar em Hogw...