!!ATENÇÃO¡¡
Esse capítulo possuí possíveis gatilhos! Manipulação, diálogos sobre daddy issues, insinuação de apatía e conversas sobre deixar o passado para trás.
Se não se sentir confortável com tais assuntos, você pode pular o capítulo:) ou apenas pular até essa combinação de sinais: *.✧✷。*゚+. A partir desses sinais teremos apenas a conversa entre Maya e Draco, onde Maya insiste que Draco não deve se sentir culpado.
Boa leitura!
( Obss: não sei a quem a fanart pertence, porém todos os créditos ao artista!)
— Ei, Ginny, eu não confiaria em um presente dado voluntariamente de meu pai para um Weasley — ele disse e estendeu a mão para a ruiva. — Pode devolver? — perguntou.
— Por favor sim, seu pai dando isso foi bizarro, deixe esse negócio bem longe de mim — Gina falou séria e entregou o caderno para Draco que guardou junto dos outros livros dentro do seu caldeirão.
O loiro acenou em despedida para todos — Vejo vocês no expresso! — e saiu correndo da loja, as vestes pretas esvoaçando atrás.
Draco saiu da floreios e borrões, tendo de correr um pouco para alcançar seu pai, que já se encontrava a metros de distância da loja. Ele se aproximou o mais silenciosamente possível, Lucius parecia irado, e com razão, afinal havia levado uma surra do Sr. Weasley.
— Sinceramente, Draco — falou Lucius com o tom de voz irritado e enojado.— Espero que essas suas amizades sejam só uma fase ruim. Você precisa colocar um pouco de juízo nessa sua cabeça.
Draco não respondeu nada. Estava muito concentrado olhando o livro de capa preta misturado em meio aos outros livros e cadernos dentro do seu caldeirão.
— Você está me ouvindo, menino? — Draco voltou a realidade quando Lucius bateu o pé impaciente.
— Sim, pai — respondeu Draco de cabeça erguida.
Lúcio balançou a cabeça em descrença.
— Vamos, segure minha mão, estamos indo direto pra casa — falou Lucius, Draco apenas obedeceu.
*.✧ 9¾*.✧
Draco estava curioso. Maya havia citado para ele durante uma conversa sobre algumas formas de magia natural, que vinham da natureza e era um tipo de magia não muito explorada hoje em dia. Ele queria saber se a biblioteca Malfoy tinha algum livro com esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História um pouco diferente.
FanficLivro 1: Depois que James e Lily morreram, Harry ficou sobre a tutela de Remus e Sirius, seus padrinhos. Ele cresceu ao lado de sua irmã adotiva, Aurora Lupin, e teve uma infância majoritariamente normal. Mas agora, Harry e Aurora vão entrar em Hogw...