capítulo IX: Natal da família Lupin.

91 12 10
                                    


N/A

Esse capítulo é o meu capítulo preferido da reescritura. Eu simplesmente amei escrever a família Lupin interagindo.

Quando o dia dos alunos irem pra casa para as férias de natal finalmente chegou, Aurora e Harry acordaram radiantes e nem mesmo o mau humor de Rony os incomodou enquanto eles iam em direção ao portão de Hogwarts.

— Vocês têm certeza que ninguém vai ficar.... — perguntou Rony com tristeza em sua voz.

— Sinto muito Ron — aquele havia se tornado o mantra de Maya sempre que Rony perguntava aquilo para eles.

— Lembre-se de continuar procurando por Nicolau Flamel — Hermione falou para o ruivo. — E se algum de vocês encontrar algo sobre ele por favor me enviem uma coruja? — ela perguntou para as outras crianças que assentiram em concordância.

— Perguntem aos pais de vocês sobre isso, talvez eles saibam algo sobre ele, mas não sejam tão óbvios, para não ter perigo sobre eles descobrirem....

— Ah não se preocupe Ron, não tem perigo nenhum em perguntar aos meus pais. Os dois são dentistas — Hermione falou para um Ron confuso que se inclinou para Harry e perguntou, o que são dentistas?

A plataforma de King's Cross estava cheia de alunos barulhentos e pais sentimentais ao reencontrarem seus filhos depois de meses sem se verem. Aurora e Harry passaram a viagem inteira conversando com Hermione, Draco e Maya. Se despediram quando o trem parou e correram para encontrarem seus pais logo em seguida.

Harry e Aurora passaram cerca de cinco minutos tentando visualizar onde estavam Remus e Sirius, até que os dois viram um cachorro preto correndo com toda a velocidade em direção a eles. O cachorro se jogou nas duas crianças que quase caíram com o impacto e começaram a rir quando Padfoot começou a lamber o rosto de Harry.

— Padfoot! — Harry tentou sair das lambidas do cachorro. — Que nojo, seu cachorro pulguento — o cachorro parou de lamber o rosto de Harry e o olhou com o rosto extremamente incrédulo e se afastou de Harry.

Correu imediatamente para os braços de Aurora que não fez nada pra impedir as lambidas dele em si — Papai... — ela murmurou tentando se desvencilhar do cachorro.

— Tchau Aurora! Tchau Harry! — As duas crianças ouviram a voz de Maya gritar por cima de seus ombros e se viraram para acenar para a lufana que estava, ao que tudo indicava, com sua mãe de mãos dadas. Os dois não conseguiram encontrar Draco então supuseram que ele já havia ido embora.

Padfoot olhou com curiosidade para a garota que acabara de aparatar com sua mãe e latiu para as duas crianças para chamar atenção. Em instantes o cachorro transformou-se num homem que encarou as crianças com um sorriso feliz.

— Bem, eu suponho que vocês estavam muito felizes longe de- — Sirius mal terminou sua frase antes que Harry e Aurora se jogassem em cima de si e o abraçassem com força. — Sim, também sentimos sua falta papai — Aurora resmungou contra o cabelo cacheado e escuro do homem e Sirius acariciou o cabelo da filha.

— Segurem-se em mim crianças, estamos indo para o largo grimmauld — ele sorri brilhantemente e segura as mãos de Harry e Aurora.

Um minuto depois eles desaparataram na frente dos apartamentos onze e treze que começaram a se separar e finalmente o apartamento doze surgiu entre os dois apartamentos restantes. Os três logo entram dentro da antiga casa dos Black.

Largo Grimaund era um local que sempre foi complicado. Sirius disse que Remus e ele sofreram muito para a casa poder virar o que era hoje. A casa era um lugar terrível onze anos atrás. Quando a avó Alburga faleceu, Sirius teve de reivindicar a herança da casa mesmo contra a própria vontade , ele era o único descendente legítimo dos Blacks mesmo que tivesse ganhado o sobrenome de Remus. O único herdeiro masculino de Orion e Alburga que estava vivo e não tinha sido deserdado formalmente.

Uma História um pouco diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora