Ok, talvez Harry e Aurora estivessem durante um tempo realmente ansiosos pela aula de defesa contra artes das trevas, mas agora que a aula se provara um desastre completo os dois estavam ansiosos mesmo era pela aula de voo que foi anunciado que aconteceria na quinta-feira.
Os dois já haviam voado antes, isso era meio impossível de não acontecer quando existia Sirius como pai e sua família era obcecada por quadribol.
— Aula compartilhada com a Sonserina. Ou a escola realmente acha que a Sonserina e a Grifinória um dia vão se dar bem ou então é o destino querendo que vejamos a cara do Draco a cada três dias da semana — Rony zombou quando viu o aviso sobre as aulas no quadro da sala comunal.
As três e meia, naquela tarde, Harry, Rony, Aurora e os outros garotos da Grifinória desceram correndo as escadas que levavam para fora do castelo para a primeira aula de voo. Era um dia claro, com uma brisa fresca e a grama ondeava pelas encostas sob seus pés ao caminharem em direção a um gramado plano que havia do lado oposto à floresta proibida, cuja árvores balançavam sinistramente a distância.
Os garotos da Sonserina já estavam lá, bem como as vintes vassouras arrumadas em fileiras no chão.
Todos logo se puseram ao lado das vassouras. A professora Hooch era grisalha e tinha olhos amarelos como os de um falcão.— Estiquem a mão direita sobre a vassoura e digam " Em pé!".
— Em pé! — todos gritaram.
As vassouras de Harry e Aurora subiram quase imediatamente mas foram uma das poucas que fizeram isso. A de Hermione virou no chão e a de Neville nem se mexeu.
Hooch agora ensinava a como se montar na vassoura e pediu para todos estarem preparados para voar quando ela contasse até três. Mas antes que ela terminasse de contar até três, a vassoura de Neville saiu voando com o garoto e ele machucou o pulso. Hooch teve de levar ele a enfermeira e deixou os alunos sozinhos.
Harry e Aurora se entreolharam e deram um sorriso maroto um para o outro.
— O que acha de um pequeno passeio, Little Wolfstar?
— Ah, seria encantador, Little Prongs.
E então os dois montaram as vassouras dando risadas e ignorando os protestos de Hermione.
Os dois voaram rindo, fazendo mergulhos no ar e realizando todo tipo de manobra que conseguiam lembrar. Mas logo a diversão acabou quando ouviram a voz de Minerva McGonagall do chão — Senhor Potter! Senhorita Lupin! — ela deu uma pausa. — Nunca... em todo tempo que estive em Hogwarts..... — ela tornou a resmungar.Aurora olhou novamente com aquele sorriso para Harry que retribuiu da mesma forma. McGonagall os levou para fora da aula.
Enquanto andavam lado a lado da diretora da Grifinória os dois primos começaram a cochichar entre si.
— detenção então? — Harry sussurrou.
— Não sei, vão mandar uma carta para Padfoot e Moony?
— Como se isso fosse adiantar, eles faziam pior quando estavam em Hogwarts.
E voltaram a dar risadinhas.
McGonagall bateu na porta da sala de aula de feitiços - Com licença, Prof Flitwick, posso pedir Wood emprestado por um instante?
Um garoto forte do quinto ano foi em direção a porta.
— Vocês três me sigam — disse Minerva, e continuaram a andar pelo corredor, Wood encarando Harry curioso.
Eles entraram numa sala de aula vazia.
— Harry, Aurora... Esse é o Olívio Wood... Olívio encontrei um apanhador para você.
Harry e Aurora arregalaram os olhos em total choque. Esperavam uma detenção e não um convite pra participar do time de quadribol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História um pouco diferente.
FanficLivro 1: Depois que James e Lily morreram, Harry ficou sobre a tutela de Remus e Sirius, seus padrinhos. Ele cresceu ao lado de sua irmã adotiva, Aurora Lupin, e teve uma infância majoritariamente normal. Mas agora, Harry e Aurora vão entrar em Hogw...