2 - Late Afternoon Lingerie

1.7K 121 271
                                    

(Antes de tudo, estão vendo essa música aí em cima? Ela vai aparecer durante o capítulo, se não à conhecerem lembrem de voltar aqui para ela tocar enquanto lêem a parte que ela será importante)

Capítulo - 2 "Lingerie da Cor do Fim de Tarde"

Highland Park - LA
13 de Outubro de 2022
P.O.V Billie Eilish

Acordo sentindo uma parte da minha perna queimar, e quando abro os olhos quase penso que fiquei cega com a claridade entrando na janela. Por alguns segundos fico extremamente confusa ao perceber que não me lembro nada de como vim parar no meu quarto; apenas me lembro vagamente de rir muito e escrever sobre cores e coisas do tipo junto com Lauren.

Flashback

- Como você diria que eu sou? - Lauren fala virando o rosto para mim, com o tronco deitado no chão e as pernas apoiadas para cima na parede, assim como eu.

- Verde, você está literalmente verde. - Falo rindo e arrancando gargalhadas da garota, dessa vez, usando "literalmente" do jeito certo. Ela mostra as palmas esverdeadas com um sorriso largo e uma risada rouca super compreensível.

- Escreve isso aí então. - Ela diz, eu então me sento direito no chão e uso a parede para apoiar o caderno. Absurdamente do nada ela volta a gargalhar a ponto de se contorcer no chão, eu à encaro e questiono. - "She is literally green", seus fãs vão achar que você fez a música pra um extraterrestre. - Volto a rir como ela, mesmo que seja bobo.

- Vão pensar que voltei a falar dos meus ex's.

Flashback

- Puta merda. - Murmuro já sentada na cama e me levanto imediatamente; caço com o olhar a bolsa que eu usei ontem, e dou um sorriso assim que vejo meu caderno. O abro de imediato e vejo algumas folhas finalmente preenchidas, as letras pareciam garranchos mas só pela passada de olho que eu dei já pude ver um eu lírico surpreendente.

Eu estava com as mesmas roupas, e elas exalavam aquele cheiro forte de fumo. - Se até Jesus tomava vinho, quem sou eu para condizer com Xanny? - Murmuro sorrindo e andando até o banheiro para tomar um banho e tentar salvar o odor do meu cabelo.

Tomo um banho bem relaxante e vaporoso, e quando saio, passo os produtos devidos para cuidar do meu cabelo e preparo minha roupa. Assim que lembrei de tudo, pensei imediatamente em voltar na Voltaire's Library para contar à Lauren sobre a música que terminei com sua ajuda.

Me vesti com um tênis Jordan Nike de cor branca com detalhes verde-menta; uma bermuda casual da mesma cor que o tênis e uma camiseta estampada com flores e borboletas. Assim que terminei passei um perfume entre as dezenas de fragrâncias caras da minha penteadeira, e saí do quarto.

Assim que desci as escadas, encontrei com Murray, um dos meus funcionários, ele me observou de cima a baixo. - Bom dia, Eilish. Estava ficando preocupado, já passa das 3 horas da tarde. - Ele fala e eu arregalo os olhos.

- QUE?! - Exclamo e pego meu celular imediatamente para confirmar, e era verdade. - Meu deus! Ray, que horas e como eu cheguei ontem? - Pergunto, com um medo genuíno da resposta.

- Não foi tão tarde, me lembro de vê-la antes da meia-noite. Sei que veio dirigindo sozinha e a primeira coisa que fez quando chegou foi montar um prato com burritos industrializados, feijão, batatas, pão de forma e batata palha tudo amontoado. - Ele fala com uma seriedade incessante que eu estava até achando graça.

- Meu pai amado. - Murmuro com as mãos na boca. - Bem...eu vou dar uma saída e já volto. - Falo e ele afirma. Mas antes, decidi dar uma passada na cozinha e montar outro sanduíche com as primeiras coisas que vi pela frente.

Notion D'amour | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora