3 - Erratic Decisions

1.1K 117 115
                                    

Capítulo 3 - "Decisões Erráticas"

One Night In Los Angeles - LA
13 de Outubro de 2022
P.O.V Billie Eilish

Já passava das duas da manhã e eu estava levemente alcoolizada por causa de duas taças vinho fino. Passei essas horas tendo conversas divertidas na mesa com Mia e Maya, enquanto Lauren precisou ficar por dentro do evento a todo momento. - Vai começar agora! - Mia diz e se levanta correndo, eu tento acompanhá-la mas minha visão estava destorcendo a cada movimento brusco. Só sei que à segui novamente até aquela barra dourada, e dessa vez na frente dela havia 5 strippers que haviam se apresentado na noite, inclusive Lauren.

- E agora é a hora de anunciar a vencedora do concurso One Night In Los Angeles 2022!! - Aquela mesma mulher de terno começa a falar e as pessoas batem palmas. - Antes de tudo eu queria agradecer à presença de todas as strippers, todas vocês que vieram assistir e especialmente a BILLIE EILISH que está aqui no nosso evento. - Ela dá uma ênfase no meu nome e as pessoas olham para mim sorrindo e aplaudindo; não querendo ser como eu era aos 16, eu acho que deveriam fazer isso para a Lauren e não para mim que só fiquei sentada bebendo vinho quase o evento inteiro. - Agora, sem mais delongas...a vencedora da disputa, pela segunda vez é você: THAMMY THOMPSON!! - Algumas pessoas aplaudiram, mas eu e Mia ficamos com uma cara de bunda insubstituível ao ter as expectativas totalmente jogadas fora.

Fomos sentar denovo, extremamente decepcionadas com a derrota da Lauren. Depois de alguns minutos à vimos vindo em nossa direção, mas dessa vez sem a pintura facial de caveira e usando um moletom por cima da lingerie vermelha. - Oi gente. - Sua entonação de voz estava totalmente diferente da última vez que veio aqui falar conosco.

- Não fica assim meu pirulitinho... - Mia abraça sua cintura.

- É, você foi ótima! - Falo sorrindo, o que também transforma seu biquinho triste em um leve sorriso.

- Sim, você tava uma delícia! Aquela Thammy Thompson parece a porra de um Muppet. - Todos riem.

- Como vocês vão pra casa? - Lauren pergunta olhando diretamente para mim.

- Vou dirigindo, eu posso levar vocês pras suas casas, se quiserem. - Mia fala segurando e balançando uma chave de carro.

- Ah, o meu motorista vai vir me buscar. - Eu digo normalmente e as três me olham com a mesma cara de julgamento.

- As vezes eu esqueço que você é a Billie Eilish. - Lauren diz e se afasta um pouco com as mãos nos bolsos. Bem, eu não sei se o que eu disse pareceu esnobe mas agora eu me senti mal; é engraçado porque geralmente eu agiria como uma puta rica mas pensar que a Lauren pode imaginar algo ruim sobre mim é péssimo. De qualquer forma, o evento chegou ao fim e nós fomos para a calçada.

Desde o início do evento eu reparei em como Maya realmente não estava em um bom estado, e no fim, ela acabou passando muito mal e Mia teve que levá-la rápido para casa ou pro hospital antes que ela tivesse uma overdose. Nos despedimos, e quando fui me despedir de Lauren ela me parou.

- E o seu motorista? - Ela fala com as mãos no bolso do moletom, parecia estar com frio.

- Ele tá vindo. - Falo evitando um pouco o contato visual, abraçando meu próprio corpo na direção da pista para tentar desviar um pouco do vento frio da madrugada. - Achei que você fosse com elas. - Digo olhando para o carro de Mia que já estava cruzando a esquina.

- Eu vou de bicicleta. - Ela me mostra sua bike encostada no muro. Ela era bem bonita, possuia algumas artes em grafite e pixo. Sua bondade de ficar comigo até o meu motorista chegar estava mexendo comigo, eu poderia dizer qualquer coisa para ela agora.

Notion D'amour | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora