Capítulo 13 - "As poesias de Maya"
Flashback on
(02/11/22; Louvre Museum)
P.O.V Maya Bruce MathersConfiram se estão no capítulo certo, o Wattpad tá bugado
– Se o Jeremy ainda não quiser ficar comigo mesmo depois dessa foto, eu desisto dele. – Mia fala como sempre como uma tagarela, depois de tirar uma selfie com a Monalisa e cismar que é a coisa mais incrível do mundo. – Cadê a Lauren e a Billie? – Assim que ela fala, isso me dá um estalo e eu começo a rodear o olhar pelo museu a fim de encontrá-las; mas como sempre Mia tem essa mania de me tratar como se eu fosse uma criança ou um paciente drogado em recuperação, e saiu me puxando pelo braço até aonde ela queria ir.
Andamos um pouco até chegarmos em uma área específica do museu que era aberta, e sem um mínimo aviso prévio, lá estavam Billie e Lauren se beijando. – Caralho, nem fodendo. – Mia fala sorrindo como se estivesse vendo duas personagens de um livro de romance dando seu primeiro beijo.
Mas eu estava devastada, meu coração acelerou intensamente como tem feito todas as vezes que eu vejo a Lauren e a Billie juntas. Eu senti na hora uma vontade imensa de chorar, mas fiz o maior esforço para segurá-la e não revelar meus sentimentos de uma forma errada.
Desfiz as pazes com minha mente quando continuei vendo a figura da garota como a maior beleza que há na minha vida, mesmo sendo com ela beijando outra na minha frente. Eu não queria isso, e não estava feliz por ela; meus sentimentos se baseavam em culpa e arrependimento.
Flashback off
4 de Novembro de 2022
P.O.V Lauren D'Aumard– Que bom que superou o medo da decolagem. – Billie fala sorrindo ao segurar a minha mão no apoio de braço do avião.
– Acho que você que me tranquiliza. – Murmuro com receio, e fico feliz quando vejo seus olhinhos brilharem e seu rostinho parecer encantado quando ela me ouve. Ela veio se aproximando do meu rosto até selar nossos lábios, e na hora eu tenho um sentimento e uma necessidade incontroláveis.
Permaneci com os dedos da mão direita entrelaçados nos dela, e com a mão esquerda eu me dei liberdade para colocar seus cabelos atrás da orelha, e acariciá-los enquanto exploro sua boca lentamente denovo. Honestamente não sei como vivi por quase um mês ao lado de Billie sem beijá-la, e agora quero aproveitar isso ao máximo.
Quando encerramos o beijo, ela repousou sua cabeça no meu ombro, prosseguindo aquele toque físico que eu amava. Me virei cautelosamente para ver se Mia tinha visto, mas diferente do que eu poderia imaginar, apenas Maya estava nos observando; e ela tinha uma expressão preocupante.
Quando me viu olhando, ela desviou seu rosto e passou os dedos pela bochecha possivelmente secando alguma lágrima. Aquilo me fez ponderar, Maya nunca foi muito decifrável e isso era o que mais me deixava mal.
– Por que você não quis ir ver o seu irmão? – Billie me pergunta, mudando totalmente minha atenção.
– A última coisa que eu quero é voltar naquela casa, e ele vai entender se eu explicar. – Murmuro agora observando a vista da janela do avião, ela apenas acenou com a cabeça como sinal de que entendeu e voltou a descansar no meu ombro.
Quebra de Tempo
– Já está tudo certinho? – Billie pergunta, entregando uma gorjeta para o funcionário do aeroporto que estava nos ajudando a pôr as bagagens na mala do carro de Billie. Ele confirma e então nós quatro entramos no carro; Billie foi na frente com o motorista e eu fui atrás com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notion D'amour | Billie Eilish
Fanfiction"Lauren D'Aumard" Dizia o crachá de tom bege-claro posto sobre aquele suéter marrom de gola alta. Letras em azul, crachá dourado; uma composição de cores interessante e sugestiva. Me peguei devaneando sobre a combinação de tons, em uma concentração...