Capítulo 21 - "Querida Lauren, Eu te amo."
Apartamento da Lauren - LA
13 de Novembro de 2023
P.O.V Lauren D'AumardGatilhoo ⚠️⚠️
"Querida Lauren, eu amo você." Dizia a primeira frase da carta em uma letra quase indecifrável.
– Não, eu não consigo fazer isso. – Joguei a carta na mesa de centro com nervosismo depois de ver que minha suposição estava certa. Billie respirou fundo e tentou me tranquilizar fazendo uma carícia em minha cabeça.
– Eu- Eu vou sair daqui para te dar privacidade. – Ela falou. Hesitei em impedí-la apenas por gentileza, mas no momento eu sinto que esse é o tipo de coisa que deveria estar em último lugar dentre as minhas preocupações.
"E dói muito dizer isto." Li a segunda frase também com dificuldade. Seu "E" maiúsculo tinha 4 traços em vez de 3, o "d" estava de cabeça para baixo como se fosse a letra "q" e o "z" estava do lado invertido.
"Querida Lauren, Eu te amo.
E dói muito dizer isto. Talvez meu peito agora doa tanto quanto meu pulso enquanto eu escrevo esta carta.
Tem tanto tempo que eu quero lhe dizer isso...e tardei mais à ter coragem de me declarar, do que de aceitar raspar a cabeça e ter agulhas espetadas nos meus braços.
Me sinto culpada, e agora desejo tudo de melhor para o seu relacionamento com a Billie. E mesmo que eu lhe ame sozinha e tenha me acostumado com o fato de nunca ter sido correspondida, ainda gostaria de sair com você quando eu sair dessa.Com amor, Maya"
Pensei que choraria, mas consegui conter graças à presença da Billie na minha cozinha. – Ela gosta de você, né? – Billie murmurou me fazendo perceber que estava mais próxima do que eu pensava. Apenas murmurei um "uhum" com medo de qualquer coisa que pode estar se passando pela cabeça dela.
P.O.V Billie Eilish
Flashback on
Lauren, Maya, Mia e eu estávamos andando pela noite em Paris enquanto batíamos um papo agradável. Lauren e eu especialmente tentando não transparecer o clima de termos acabado de dar o nosso primeiro beijo. – A Lauren tá parecendo nossa guia de viagem. – Mia falou brincalhona. E a morena, que estava uns três metros à nossa frente se virou para mostrar a risada. Após falar, Mia apertou um pouco o passo e alcançou Lauren, possivelmente para contar ou perguntar algo.
Maya pareceu um tanto desconfortável de estar sobre a minha presença como a única em um raio de 1 metro, mas eu não liguei muito, sou acostumada com comportamentos estranhos ao meu redor desde os 17 anos.
– A-aonde você e a Lauren foram aquela hora? – Perguntou passando a mão pelos curtos cabelos claros; se referindo à nossa chegada no museu. Quando elas foram ver a monalisa enquanto nós...bem.
– Fomos ver as pirâmides de vidro do Louvre, por quê? – Ela apenas desfocou um pouco o olhar ao fitar o chão, como se estivesse tentando buscar algo na memória.
– Nada, é que vocês duas ficaram estranhas. – Murmurou olhando para a Lauren, com um brilho jamais visto por mim em seus olhos cor-de-mel.
Apenas ignorei, temendo que algo inconveniente saísse da minha boca.
– Gostou do passeio? – Perguntei sorridente. Ela ficou calada, como se nem estivesse me vendo ou apenas ignorado na cara dura. – Maya? – À fitei, vendo que ainda estava observando Lauren com aquele olhar.
Flashback off
– Lauren, eu já imaginava. – Falei me sentando ao lado dela e rodeando meu braço atrás de seu tronco. Ela me olhou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notion D'amour | Billie Eilish
Fanfic"Lauren D'Aumard" Dizia o crachá de tom bege-claro posto sobre aquele suéter marrom de gola alta. Letras em azul, crachá dourado; uma composição de cores interessante e sugestiva. Me peguei devaneando sobre a combinação de tons, em uma concentração...