Capítulo 25 - "A Segunda Gota"
El Matador State Beach - Malibu
8 de Março de 2023
P.O.V Lauren D'AumardEra o quarto dia dos meus irmãos na Califórnia e nós decidimos ir para uma praia em Malibu. Não apenas para eles aproveitarem, mas também para tentar trazer a Billie para esses lugares que depois da fama ela parou de frequentar. Desta vez nossos amigos não puderam vir, então eu trouxe apenas ela e os meninos.
Theo já estava pulando de cabeça no mar atiçado, enquanto Ottis relaxava em uma esteira ao segurar uma HQ em francês do Homem Aranha; comprei um Binder para ele pôr sob a camiseta, e ele ficou tão feliz que me vejo pensando na possibilidade de pagar sua cirurgia de retirada dos seios e até o tratamento com testosterona.
Antes de vir precisei convencer a Billie a não se disfarçar como se fosse um bandido procurado, e mesmo assim ela veio de óculos escuros, boné e uma camisa solar que cobria seu tronco e os braços. Deve ser tão ruim precisar fazer isso...mas não sou de lamentar que ela precise passar pelo sofrimento de cobrir o cabelo com um boné da Gucci. – Você está tão linda, por que não tira uma foto para atualizar o feed pros seus fãs? – Perguntei enquanto passava o protetor solar nas costas da garota que ficavam vermelhas só pelo atrito com as minhas mãos.
– Meu feed está muito bem atualizado.
– Da última vez que eu vi, só tinha anúncio de perfume e umas fotos de paisagem...
– Ah, foda-se. Daqui a pouco tenho que rodar por toda a América do Sul, meu feed vai ficar mais do que atualizado. – Ela falou ajeitando seu óculos e eu apenas dei de ombros.
Billie tem shows marcados para o Lollapalooza de alguns países latinos a partir do dia 18 deste mês. Infelizmente eu não vou poder ir por conta do meu trabalho, e confesso estar um pouco mal com isso. – Vou sentir sua falta. – Falei fazendo um biquinho, enquanto ela me olhava sorrindo ao acariciar o meu rosto. Ottis logo viu nosso clima e resolveu ir para o mar com Theo, o que eu achei bom para que Billie e eu pudéssemos conversar entre si sem se preocupar com o garoto.
– São só alguns dias, amor... – Ela continuou deslizando os dedos carinhosamente pelas minhas bochechas. Por um breve momento olhei em volta e vi algumas pessoas pela praia vivendo suas vidas, o que me deu coragem para me aproximar de Billie e deixar um beijo em seus lábios. Depois de alguns segundos ela se afastou aparentando uma preocupação em sua face por alguns instantes.
– O que houve? – Olhei para trás quando vi a garota gelar, e ao avistar o mesmo que ela, também senti meu corpo quase paralisar. Havia um paparazzi atrás de uma barraca, apontando uma câmera para nós discaradamente.
Olhei para Billie novamente e quando à vi fitando a areia com as mãos inquietas pelos cabelos, me levantei sem pensar muito. Comecei a andar na direção do cara, e o fato dele continuar me filmando o tempo inteiro me dava nos nervos cada vez mais. – Não, Lauren! Porra... – Billie quase gritou vindo atrás de mim.
– O que você está fazendo? Seu filho da puta! – Provoquei sem tocá-lo, mas não me segurei quando o vi me olhar com aquela cara cínica e simplesmente continuar me apontando a câmera. O dei um empurrão que o fez cair sentado, e só aí ele resolveu largar a porra da câmera. Era um garoto magro e aparentemente bem jovem, então não evitei de ficar com pena de bater nele.
– D-desculpa. – Ele se recolheu e começou a andar um pouco rápido de um jeito desengonçado.
– Por que você fez isso? Agora é óbvio que ele vai publicar as imagens! – Billie veio atrás de mim, me fazendo lembrar dela apenas depois de ouví-la. – Porra, Lauren!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notion D'amour | Billie Eilish
Fanfiction"Lauren D'Aumard" Dizia o crachá de tom bege-claro posto sobre aquele suéter marrom de gola alta. Letras em azul, crachá dourado; uma composição de cores interessante e sugestiva. Me peguei devaneando sobre a combinação de tons, em uma concentração...