Capítulo 36 - "Rinha de Bebês"
Casa da Mia - Los Angeles
P.O.V Lauren D'AumardTrês semanas haviam se passado desde a minha magnífica ideia de me livrar de tudo o que eu tinha em vendas, depois das garotas insistirem que eu acabasse com tudo.
Billie apoiou a ideia, mas não se meteu em absolutamente nada que envolvesse isto, afinal, é tráfico, e a desgraça seria boçal caso fosse descoberto o envolvimento da Billie com isto.
Conseguimos vender tudo para alguns garotos do Ensino Médio que vivem fumando em uma viela no cu de Los Angeles, não era nada astronômico, e eu pretendo usar o dinheiro da renda para substituir a pausa que tenho dado nas minhas gravações de conteúdo desde o ocorrido no mês passado.
Agora estávamos em grupo na casa de Mia, até o Finneas foi convencido a vir. Foi deixada nas mãos de Zoe a verdade sobre o sexo do bebê, e vindo de sua personalidade eu confesso estar com medo do modo que ela deve ter planejado a revelação junto à Mia.
Eu estava terminando de colocar o último balão no painel atrás da mesa quando os últimos convidados chegaram. Mesmo morando nos Estados Unidos há 3 anos, ainda me surpreendo com o quanto esses americanos se empenham a chegar desnecessariamente cedo em todo tipo de confraternização. A família de Mia parecia uma tradicional americana, com algumas primas adolescentes que surtaram com seus pés inquietos e gritos finos assim que viram a presença da "Billie fucking Eilish", como elas se referiram.
– Como se sentem? – Mia chegou com um copo de água na mão, questionando diretamente Billie, Zoe e Finneas que estavam lado a lado apoiados em uma cerca.
– Como assim? – Billie questionou, olhando em volta.
– Sendo os mais sem melanina da festa. – Mia brincou, fazendo os três rirem com suas bocas cruas e os olhos desbotados. – Por sinal, Zoe. O negócio está de pé? – Mia perguntou, indo direto ao assunto da revelação, que é o intuito da resenha.
– Sim, eles já chegaram. – Céus, é compreensível eu estar com medo?
– Já posso anunciar? Não quero enrolação. – A morena falou ao observar o amontoado de cerca de 45 pessoas medidas pelo vozerio.
– Se você quiser.
E então Mia logo se animou, e juntou-se à Juan a fim de chamar a atenção dos convidados. – Vocês sabem que sempre foi o meu sonho fazer um chá revelação quando eu estivesse esperando um bebê, e agora que o momento chegou eu deixei tudo nas mãos da minha amiga Zoe. – Zoe acenou de trás, enquanto Mia falava. Billie e eu também estávamos separadas dos convidados, tendo uma visão diferente do que está prestes a acontecer. – Ela planejou praticamente tudo sobre como isso vai acontecer, e eu estou muito ansiosa. – Enquanto Mia falava, Zoe entrou de fininho dentro da casa, e se não estou louca pude vê-la falar algo com duas figuras humanóides que minha miopia fez me causar um desespero.
Depois de um tempo da Mia causando suspense em seus familiares, uma música aleatória com uma batida animada começou; e sendo a última coisa que eu imaginaria na vida, duas pessoas fantasiadas de bebês gigantes surgiram dançando como loucos no meio do quintal.
Todos olhavam incrédulos; inclusive Billie e Finneas que estavam ao meu lado boquiabertos e entre risadas. Um dos bebês gigantes usava um vestido rosa com um laço na cabeça careca, enquanto o outro, no esteriótipo masculino estava com um macacão azul.
Quando de repente eles começaram a lutar, e eu morria de rir ao observar tanto a rinha caótica de bebês quanto as reações variadas das pessoas incrédulas, paralisadas, ou apenas gargalhando como loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notion D'amour | Billie Eilish
Fanfiction"Lauren D'Aumard" Dizia o crachá de tom bege-claro posto sobre aquele suéter marrom de gola alta. Letras em azul, crachá dourado; uma composição de cores interessante e sugestiva. Me peguei devaneando sobre a combinação de tons, em uma concentração...