16 - La Ville Est La Notre

794 72 139
                                    

Capítulo 16 - "A cidade é nossa"

Apartamento da Lauren, Los Angeles
7 de Novembro de 2022
P.O.V Lauren D'Aumard

Pelo amor de deus confiram se estão no capítulo certo, o Wattpad tá bugado

- Voilà! - Exclamei para as garotas enquanto elas entravam no meu apartamento. Zoe teve a mesma reação impactante que as pessoas geralmente têm quando vêem, e Billie, que não estava aqui pela primeira vez, veio me seguindo interessada no que sabia que eu estava prestes a procurar. Coloquei o Ratatouille em cima do balcão para que elas se servissem. Mas junto fiz questão de pôr um pote de vidro com skunk, seda de folha de tabaco, um dichavador e algumas piteiras. As duas intercalavam o olhar entre si, o prato de comida e a maconha; e no fim, acabaram escolhendo o que eu imaginei. - Pega o vinho enquanto eu bolo. - Falo já colocando a erva no dichavador, e Billie foi com um sorriso no rosto até a minha adega de vinhos.

Zoe me ajudou a bolar, e por ter sido a primeira vez dela eu me surpreendi com sua facilidade de utilizar o blunt. - E agora? - A loira falou segurando um baseado e entregando um para Billie, que sorria como uma criança prestes a ganhar uma casquinha de sorvete. Peguei meu fiel escudeiro, também conhecido como isqueiro, e fiz questão de acender o delas e esperar para ver suas reações no primeiro trago.

- Caralho, essa é diferente? - Billie fala depois de dar algumas tossidas.

- Skunk, amor. - Falei estendendo a mão com o baseado para elas como se fossemos brindar. E nós três começamos a fumar e beber vinho enquanto tinhamos os papos mais malucos do mundo.

Cerca de uma hora se passou e alguns bolados já tinham ido com deus. Zoe estava elétrica, não parava de andar pela casa e falar sobre coisas aleatórias aceleradamente. Enquanto Billie e eu estávamos sentadas no chão da sala se encarando com os olhos caídos e a mente mais vazia do que qualquer coisa.

- Gente, gente! - Zoe exclama depois de dar um gole no vinho de uma das três taças pela metade que estavam esquecidas no balcão. - O Ratatouille, olha! - Eu e Billie viramos a cabeça lentamente para a garota que falava na cozinha, eu estava sã o suficiente para raciocinar que com "Ratatouille" ela se referia à comida que eu fiz e estava até agora no balcão sem ninguém ter tocado. Mas quando foquei a visão, à vi mostrando um papel com um desenho do Remi, o fucking rato do filme "Ratatouille".

- Parabéns, Zoe. - Billie falou sorrindo e a garota voltou a rabiscar a folha com uma caneta aleatória que encontrou em algum lugar da sala ou da cozinha. - Zoe, duvido você ir no Walmart comprar uns Takis para a gente. - Billie falou relaxando seu corpo e apoiando a cabeça no sofá.

- Vocês vão mesmo fazer desfeita do meu incrível prato francês? - Falei fazendo um biquinho para Billie, depois dela insinuar querer trocar a minha comida por um biscoito salgado feito com ar e provavelmente isopor.

- Querida, a gente na larica e você querendo nos dar beringela com abobrinha? - A morena fala colocando na mesa central da sala o resto de seu último beck.

- Também tem cebola, pimentão, manjericão... - Começo a falar, mas ela imediatamente soa um "shh" como sinal para que eu calasse a boca.

- Eu preciso de algo picante e com massa, não a porra de um manjericão. - Ela fala sorridente ao entregar algumas notas de Dólar para a amiga, que provavelmente só aceitou para poder andar e se mover pela rua para gastar toda essa energia.

- Posso comprar um sorvete? - A loira perguntou contando o dinheiro em suas mãos.

- Vai com deus, Zoe. - Billie encerrou e finalmente a garota saiu do apartamento dando alguns pulinhos ao guardar o dinheiro.

Notion D'amour | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora