Capítulo 10 - Drinks, Lingeries, Gucci
Moulin Rouge Hotel, Paris, França
2 de Novembro de 2022
P.O.V Lauren D'AumardConfiram se estão no capítulo certo, o wattpad ta bugado
Já era por cerca das 8 da manhã quando eu acordei no espanto ao sentir um peso sobre o meu peito; mas me tranquilizei quando abri os olhos e vi que era apenas a Billie no sono mais profundo do mundo, totalmente esparramada em cima de mim. Por uns segundos eu esqueci que ela me chamou para dormir em seu quarto, ainda bem que o Privacy que está pagando a minha hospedagem.
Tentei tirá-la de cima de mim com o maior cuidado do mundo, mas com um pequeno movimento meu ela já acabou acordando.
- Bom dia! - Falo olhando seu rostinho amassado, que mesmo que estivesse virado para mim ela parecia não estar enxergando nem um palmo a sua frente. Ela apenas me encarou por alguns segundos e deitou sua cabeça novamente em cima de mim. - Ei, vamos levantar? Eu tô morrendo de fome. - Murmuro tentando acordá-la novamente, ela apenas deu alguns resmungos mas nem chegou a abrir os olhos. Antes mesmo de eu falar algo novamente, Billie já foi acordada com algumas batidas na porta do quarto e a voz de Mia do lado de fora.
- Ei! Acorda pra vida, Billie! - Mia exclama do outro lado da porta dando algumas batidas para chamar atenção da garota.
- Manda ela calar a boca. - Billie resmunga me entregando o cartão da porta do quarto. Eu então faço, e assim que abro a porta vejo Mia e Maya com os olhos arregalados em uma expressão de surpresa e desconfiança.
- O que você tá fazendo no quarto da Billie? - Maya murmura enquanto Mia apenas me encarava boquiaberta. Billie resolveu se levantar apenas quando percebeu a situação.
- Não sei. - Murmuro olhando para trás, Billie só observava tudo de canto de olho. - O que vocês querem? - Eu murmuro apoiando as costas no batente da porta.
- Maconha. - Maya murmura com a cabeça baixa mas é cortada por um tapa de Mia.
- Primeiramente comer, segundamente sair por aí. - Ela suspira. - Tudo bem que vocês duas são burguesas mas estar em Paris pra mim é uma realização de vida. - Seu tom de voz era como um sermão brincalhão, eu apenas rolava os olhos ao escutar seu discurso. - Então eu venho pedir por OBSÉQUIO que as duas senhoras BURGUESAS levantem o cu da PORRA da CAMA e venham aproveitar que a gente tá na fucking FRANÇA! - Sua voz firme era convincente, mas o que ela mais me convencia era de que nossos vizinhos de quarto devem estar putos com esse vozerio no corredor.
- Ela tá certa. - Billie diz atrás de mim, se apoiando na mesma parede que eu.
- Tá bom, gente. Então vamos se arrumar, vou ser a guia de vocês por essa cidade de merda. - Eu falo e as duas garotas se animam e imediatamente saem correndo de volta para o quarto a fim de se arrumar. Eu então me preparo para também sair do de Billie e voltar para o meu, até que a mesma me impede segurando o meu braço.
- Espera. - Ela murmura olhando para o meu rosto. Nos segundos que ela ficou tão próxima de mim com nossos olhares tão profundos, eu pensei em milhares de coisas e possibilidades que poderiam acontecer agora. Meus sentimentos ficaram intensos, e em tão pouco tempo o meu coração já estava saindo pela boca. - Como vai entrar no quarto sem o cartão? - Ela fala antes de se afastar e me entregar o objeto que estava repousado em cima da mesa de cabeceira. Dei um breve riso de nervoso e à agradeci, em seguida saindo do quarto ainda com as pernas bambas.
Quebra de Tempo
Eu não sou uma pessoa extremamente acostumada a ficar em hotéis, e caralho, eu nunca vou entender essa pressão nos chuveiros. Bastou um toque no registro e toda a água do oceano pacífico pareceu cair sobre mim de uma vez só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notion D'amour | Billie Eilish
Fanfiction"Lauren D'Aumard" Dizia o crachá de tom bege-claro posto sobre aquele suéter marrom de gola alta. Letras em azul, crachá dourado; uma composição de cores interessante e sugestiva. Me peguei devaneando sobre a combinação de tons, em uma concentração...