9 - Mon Chéri

908 97 180
                                    

Capítulo 9 - "Minha querida"

Adolfo Suárez Airport - Madrid
1 de Novembro de 2022
P.O.V Lauren D'Aumard

Confiram se estão no capítulo certo, o Wattpad tá bugado

O show tinha terminado há cerca de 3 horas atrás. Toda a equipe da Billie havia pego seus aviões de volta recentemente, incluindo Finneas; e nós quatro estávamos no aeroporto prestes a pegar o nosso.

Felizmente depois do show nós conseguimos ir ao hotel para tomar um banho e se trocar, Billie até ficou um tempo em videochamada com seus pais e com Zoe. Mas agora ela estava demonstrando todo o seu cansaço, eu imagino como deve ser ruim ter que viajar de país em país e fazer vários shows em um baixo intervalo de tempo, mas pelo menos dessa vez quando chegarmos em Paris ela poderá dormir o tempo que quiser.

Finalmente pudemos entrar no avião antes de todo mundo e na primeira classe graças à Billie Eilish. E novamente estávamos nós andando pelo corredor estreito e se sentando exatamente nas mesmas posições que estávamos quando viemos no avião particular. Assim que nos sentamos Billie colocou o cinto e fechou seus olhos, esperando todo o tempo que ainda temos até o avião decolar e nós pudermos deitar os bancos.

– Posso deitar em você? – Billie murmura me olhando com seus olhos caídos, eu apenas acenei que sim com a cabeça e ofereci apoio para que ela aconchegasse sua cabeça entre meu ombro e meu pescoço. Demorou de 15 a 20 minutos até a aeronave começar a decolagem, e Billie ainda estava cochilando no meu ombro.

Tive um déjà vu sobre o último vôo, quando eu estava com medo da decolagem e ela me abraçou até que eu me acalmasse. Eu estava novamente arisca sobre isso, mas não podia fazer nada além de retribuí-la todo o apoio que ela têm me dado.

– Está com medo de novo? – Ela me assusta quando levanta sua cabeça e me pergunta com a voz de sono.

– Não se preocupa, pode voltar a dormir...sei como está cansada. – Falo um pouco baixo, levando minha mão até sua cabeça e fazendo um carinho.

– Posso sentir seu coração palpitando. – Ela passa sua mão lentamente sobre o meu busto e à repousa aonde pode sentir meu coração batendo. Eu apenas respirei fundo e continuei usando o método de juntar nossos olhares para que eu não sentisse o avião subindo.

E mesmo cansada ela fez questão de tentar me ajudar. Billie me puxou para mais perto pela cintura, e com algumas carícias em minhas bochechas ela tentava me acalmar.

Usei minhas mãos para segurar as dela enquanto eu falava olhando em seus olhos. – Obrigada por cuidar de mim, Billie. Mas eu quero que você descanse. – Falei entre suspiros. Ela apenas respirou fundo e deitou a cabeça sobre meu busto, ainda segurando minhas mãos.

Ficamos assim o vôo inteiro, que durou cerca de duas horas.

E finalmente chegamos no aeroporto de Paris, era por volta das 5 da manhã e graças a alguns cafés servidos na primeira classe nós estávamos dispostas o suficiente para não cair e apagar em algum lugar aleatório.

– Lauren! – Mia murmura acelerando os passos para me alcançar, já que eu estava andando na frente delas pelo aeroporto. – Agora você entende o que eu disse? O jeito que vocês ficam no avião...isso não é coisa de amizade. – Olhei para trás pra me certificar de que Billie não estava ouvindo, e me tranquilizei quando à vi distraída conversando com Maya.

– E o que você quer que eu faça? Que eu beije ela? – Falo ironicamente cochichando cada vez mais.

– Se não for pedir demais... – Ela fala com um sorriso de canto e diminui a velocidade dos passos para ficar propositalmente pra trás.

Notion D'amour | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora