34 - How Could You?

473 52 63
                                    

Capítulo 34 - "Como Você Pôde?"

Apartamento da Lauren - LA
P.O.V Lauren D'Aumard

Gatilho!

- Tchau, Mia! Tchau, bebêzinho - Billie exclamou sorrindo ao acariciar a barriga de Mia, enquanto ela cruzava a porta do meu apartamento junto à Zoe e Juán. Foi um dia consideravelmente bom, mas durante a despedida não pude deixar de sentir um alívio imenso. - Enfim, sós. - Billie murmurou agora se sentando ao meu lado no sofá.

Agora seria o momento, e eu estava praticamente tremendo só de pensar no que está por vir. - Billie... - Murmurei abraçando meus próprios joelhos, tentando não olhar para a garota que me fitava a todo momento.

- Pode falar, meu amor. Você não estava querendo conversar comigo? - Ela falou com sua voz doce ao fazer leves carícias em algumas mechas do meu cabelo. Sua suavidade e inocência agora me fizeram sentir vontade de chorar pela milésima vez no dia, e eu já nem sabia mais como meu corpo ainda se mantinha hidratado.

- Eu sei que você está feliz pelos shows, por estar de volta, pela gravidez da Mia... - Tive de fazer uma pausa para respirar fundo, pois em ocasiões como essa eu geralmente mal consigo falar durante o choro. - E eu não quero estragar isso, mas eu não aguento mais.

- Não aguenta mais o quê, Lauren? Você sabe que pode desabafar comigo a qualquer momento. - Pela situação ela estava se aproximando, e eu me vi em pânico quando seus braços me cercaram fortalecendo aquele toque físico.

- Eu trouxe um cara pra casa, e nós... - Neste momento tive de fechar os olhos, pois se visse a expressão da garota tenho certeza de que não conseguiria contar. - Nós transamos. - Falei e escondi o rosto enquanto chorava. E me senti mais arrasada ainda quando todo aquele toque físico que eu estava repudiando, sumiu de repente.

- Você transou com um cara enquanto eu viajava? - E toda a doçura de sua voz, de repente também se tornou um tom de nojo e repulsa. - Quem? Como? - Eu tentei falar, mas os soluços e o nó na garganta faziam com que toda a minha explicação virasse apenas alguns ruídos. Por apenas uma sílaba audível saindo de mim, ela pareceu ter ligado os pontos e pensado no próprio.

P.O.V Billie Eilish

- Como você pôde? Eu te alertei tanto sobre este garoto e você me deu confiança de que se afastaria dele... - Raiva e nojo era tudo o que meu corpo sentia. Em outros tempos eu choraria ou sentiria ódio de mim mesma, mas agora tudo o que toma conta de mim é pura raiva.

Ela continuava chorando de um modo preocupante, de forma que era visível que ela tentava se comunicar, mas engasgava com as próprias palavras. Em determinado momento tive a impressão de que ela estivesse sem ar, e acabei travando sem saber o que fazer. Mesmo com tanta repulsa, tive o impulso de apertar suas mãos quando às vi tremer; não posso negar que senti um imenso aperto no coração ao ver a garota possivelmente tendo uma crise de pânico ou ansiedade.

- Meninas! - Ouvi uma voz feminina exclamar do outro lado da porta. - Posso entrar? Eu esqueci a minha chave! - Tive de dar graças quando percebi que era a Mia, e não pensei duas vezes antes de ceder a permissão para que ela entrasse.

- Mia, me ajuda! - Exclamei à olhando enquanto eu tentava abraçar a Lauren ao máximo. Ela imediatamente arregalou os olhos ao ver a situação, e em seguida comprimiu os lábios como se tivesse entendido ou percebido algo.

- Ah, não! O que ela falou para você? - Mia perguntou preocupada ao pegar um copo d'água com pressa a fim de entregar para Lauren.

- Vamos resolver isto primeiro. - Falei. - Bebe água, Lauren... - Murmurei colocando com cautela o copo em sua boca.

Notion D'amour | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora