12 - Sweating

708 81 138
                                    

Capítulo 12 - "Suando"

Sede Francesa do Privacy - Paris, França
3 de Novembro de 2022
P.O.V Lauren D'Aumard

Confiram se estão no capítulo certo, o Wattpad tá bugado

- Não acredito que estou fazendo isso. - Billie fala saindo do vestiário vestida com uma Lingerie um pouco mais comportada, aquilo foi um bom estímulo para as minhas fotos parecerem ainda mais intensas...em outras palavras: para o fogo no cu ser ainda mais realista.

- Vamos, uma parceria entre duas garotas sempre resulta em muitos...muitos euros. - Falo para encorajá-la, mas ela parecia nem conseguir olhar para o meu corpo nu.

- Pode ficar tranquila, senhorita Eilish, nós não vamos deixar ninguém saber que é você. - David fala enquanto ela sobe na cama. Mia parecia estar tendo uma crise de riso destruidora a alguns metros. - Billie, você pode deitar paralelamente na cama... - Ele diz e Billie apenas faz. Ela estava usando uma lingerie vermelha do próprio Privacy, que não era nada muito exposto por pedido dela mesma. - Certo, agora a Lauren monta em cima dela.

P.O.V Billie Eilish

Puta que me pariu, puta que me pariu.

- Tudo bem por você, Billie? - Lauren perguntou se aproximando e eu acenei com a cabeça dizendo que sim. Ela então engatinhou até mim e se sentou sobre o meu abdômen, algo indescritível aconteceu com o meu corpo quando sua vulva entrou em contato direto com a minha pele desprotegida.

Eu acho que as relações realmente acontecem assim. Num dia você está embasbacada admirando os reflexos pelo brilho do olhar dela, e no dia seguinte está babando olhando para os reflexos pelo brilho dos piercings que ela tem nos mamilos.

- Agora a Billie põe a mão na coxa da Lauren. - David fala enquanto ajusta a câmera. Eu simplesmente travei, minhas mãos estavam suando tanto que eu me recusei a fazer isso. - Vamos, Billie... só uma foto pelo menos. - Me tranquilizei um pouco mais quando ele disse isso, e mesmo ainda nervosa eu toquei a coxa da garota. - Que isso, Billie? Tá com medo? Aperta a coxa dela!

- É, BILLIE! APERTA A COXA DELA! - Mia exclamou lá do outro lado. Eu então fiz, e cheguei a me assustar quando senti o flash da câmera piscar sobre nós.

- Chega! - Exclamei e Lauren saiu de cima de mim, sabendo o que estava acontecendo.

- Muito obrigada, Billie! Se não quiser mais nenhuma foto pode ir se trocar. - Pensei muito sobre isso, mas ainda decidi desistir e deixá-los com apenas uma foto mesmo.

Depois que pus meu moletom de volta, fui novamente falar com Mia. - Sério que você fez tanto cu doce pra no final só tirar uma foto? - Ela diz. Eu até à entendo, mas cara...nem eu sei o que essa garota faz comigo!

- Mia, eu não sei o que tá acontecendo comigo. - Falo meio ofegante.

- Se chama fogo no cu. - Ela pontua, curta e grossa.

- Quê? Não! É que ela abaixa um pouco a minha pressão, eu não sei explicar. - Falo me perdendo nas minhas próprias palavras, e Mia apenas ri da minha cara como está fazendo desde quando chegamos.

- Você só transou com homens, né? Parabéns, tá descobrindo o que é sentir tesão naturalmente. - De alguma forma fazia sentido, mas eu me recuso.

- Ei, não é a primeira vez que eu sinto tesão na vida.

- Billie, sua mão treme quando você chupa um pau? - Ela fala um tanto alto, o que atrai alguns olhares para nós; eu até me recusei a responder. - Responde, piranha.

- Não, mas...

- Então pronto! Parabéns, você descobriu que ver uma mulher pelada é muito mais intenso pra você do que fazer sexo oral com um homem. - Mia tinha uma facilidade de falar putaria em voz alta que eu nunca vi antes. - Sabe o que isso significa? Que você é uma lésbica do caralho. - Que legal, eu ouço isso desde os meus 16 anos e apenas 4 anos depois eu me convenço.

Notion D'amour | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora