Capítulo 27 - "Tardes Que Nunca Acabam"
Screaming Llama Bar - LA
P.O.V Lauren D'AumardO fim de tarde já estava no seu ápice, com a luz amarelada do pôr do sol invadindo o interior do bar e deixando seus tons de madeira escura mais chiques do que nunca. O clima estava gritante, Billie agia como se eu nem ao menos estivesse em sua frente, e eu estive pensando em vários jeitos de começar a falar algo. – Você me perdoou? – Murmurei, fazendo-a levantar o olhar em minha direção.
– Você me pediu perdão? – Ela apoiou os cotovelos na mesa e chegou o corpo para frente em uma linguagem corporal que eu deveria ter conseguido decifrar. Não falei nada, apenas abaixei a cabeça. – Você tem que entender que eu não estou brava por você ter empurrado o paparazzi. – Ela suspirou. – Sinto que ainda não entendeu que mais de 1 bilhão de pessoas me conhecem e eu tenho que tomar cuidado com qualquer coisa que faço. – Ela dizer isso acabou me dando um estalo, olhei ao redor para ver se não tinha algum fã ou paparazzi, mas só avistei um único grupo de pessoas em meio a todas as mesas vazias.
– Eu não queria que isso acontecesse...me perdoa, tá bom? – Falei, com uma real dificuldade que sempre tive no geral para me desculpar em qualquer ocasião. Ela deu um sorriso de canto e acariciou o meu rosto, o que me fez também lembrar de outra coisa.
Ultimamente tenho me aproximado um pouco de Zoe, e hoje mesmo ela fez questão de me mandar mensagens para que eu me reconciliasse com a Billie. Disse que ela está com o ego inflado e falou que eu preciso de mais do que um pedido de desculpas, bem, não é o que parece. E confesso ter me sentido desconfortável quando pedi perdão e ela achou que um sorriso fosse a melhor resposta, pois um silêncio se instaurou logo em seguida.
– Bem, eu vou ao banheiro. – Falei e me levantei assim que a vi acenar com a cabeça. Chegando no banheiro apenas dei uma ajeitada no cabelo e uma hidratada nos lábios com meu carmed. Tomei um susto vendo que estava com uma camisa do Eazy-e que eu não me lembro de ter colocado, talvez tenha sido hoje de manhã, quando os efeitos ainda estavam passando. E antes de sair, dei de cara com Billie entrando no banheiro e se direcionando até a pia ao lado da que eu estava.
– É claro que eu te perdôo, mas você achou que eu ter te beijado foi uma reconciliação? – Billie perguntou mantendo contato visual apenas com seu próprio reflexo no espelho.
– Sim, eu pelo menos nunca beijei alguém que estou com raiva. – Respondi, e ela finalmente me encarou com aqueles olhos azuis mortos que eu tanto amo.
– Está com raiva de mim? – Ela se virou e apoiou as costas na frente da grande pia. Eu imediatamente neguei e comecei a observá-la enquanto seus olhos intercalavam entre meu olhar e meus lábios. – Então me beija. – Ela falou me puxando pelos braços, com um sorriso decifrável como todas as expressões de tesão acumulado que já vi em seu rosto.
Com as bocas em sincronia ela me mostra como tudo começa e termina nos seus lábios, que me faziam enlouquecer em cada aspecto. Fui burra quando pensei ter me desculpado, mas meus movimentos contra seu corpo agora têm sido sábios como nunca.
Com a porta do banheiro feminino fechada dava para se ouvir o som abafado da música que tocava no bar, que pelo clima que se dá nesse estabelecimento ao fim de tarde, era uma melodia lenta e apreciativa.
Senti com calor as mãos da Billie inquietas pela minha cintura, elas passavam pelas costas com o único intuito de me deixar arranhados não tão ardentes quanto outras partes do meu corpo agora. Ela parou de me beijar quando nós duas escutamos alguns passos e vozes se aproximando, e pensando rápido eu logo á puxei para dentro de uma cabine.
Ela fez uma expressão de interesse ao mesmo tempo que de nervosismo quando duas vozes femininas surgiram extremamente perto da cabine onde estávamos. Tentei desviar sua atenção, e sem aviso prévio pressionei sua intimidade de modo que um gemido escapou ligeiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notion D'amour | Billie Eilish
Fanfiction"Lauren D'Aumard" Dizia o crachá de tom bege-claro posto sobre aquele suéter marrom de gola alta. Letras em azul, crachá dourado; uma composição de cores interessante e sugestiva. Me peguei devaneando sobre a combinação de tons, em uma concentração...