Capítulo 11 - "Luxúria VIP"
Moulin Rouge Hotel - Paris, França
3 de Novembro de 2022
P.O.V Lauren D'AumardConfiram se estão no capítulo certo, o Wattpad tá bugado
– Eu tô falando sério, Lauren. – Mia fala olhando para mim enquanto me ajuda a dobrar as minhas lingeries e guardar em uma bolsa para levar ao ensaio. – Vocês nasceram uma para a outra. – Reviro os olhos.
– Sério que você tá dizendo isso porque viu um beijo? – Falo com as sobrancelhas franzidas.
– O olhar de vocês, Lauren! Você vai reparar que ela não vai parar de olhar pra você durante o ensaio. – Me senti na obrigação de revirar os olhos denovo ao ouvir isso.
– Nem vocês vão, eu sou gostosa pra caralho. – Ela me encara com uma expressão de julgamento. – E mesmo assim, o que isso tem a ver com paixão, Mia?
– Eu acho que... – Maya murmura atrás de mim, o que serviu para eu lembrar que ela estava com a gente; eu cheguei a esquecer de tão calada que essa garota tem ficado. – Eu acho que a Lauren está certa. – Ela fala, olhando para mim com uma expressão indecifrável.
– Cala a boca, você fuma! – Mia fala como uma brincadeira nítida que é bem comum entre nós, mas diferente de todas as vezes, Maya apenas abaixou a cabeça em vez de rir. Mia ficou séria imediatamente e olhou para mim provavelmente se perguntando se o que ela disse foi ofensivo ou algo do tipo.
Ficamos esperando uma reação de Maya por um tempo, mas o único sinal que tivemos foi um suspiro interrompido por alguns soluços. Mia novamente me encarou preocupada e nós duas resolvemos se levantar para ver o que estava acontecendo com a garota, ela apenas levantou seu olhar lacrimejado e tentou murmurar algo entre suspiros indesejados. – Eu posso ficar no hotel? Prometo que não vou fazer nada, só não quero ir no ensaio. – Ela falou entre soluços, ao olhar especificamente para mim com aquela expressão de desespero interior.
– Tudo bem...mas o que aconteceu? – Assim que eu perguntei, vi as lágrimas começando a sair de seus olhos; ela imediatamente teve a decisão de se levantar rápido e se trancar no banheiro, o que me preocupou muito pela insegurança que ela teve em se expressar para nós, que somos suas amigas mais próximas. – Ta rolando alguma coisa que eu não sei? – Questiono Mia, que apenas dá de ombros e se vira.
– Pessoal? – Ouço a voz de Billie do lado de fora do quarto, imediatamente eu corro para abrir a porta para a mesma. – Oi! – Ela fala assim que me vê.
– E aí, Billie. – Mia fala atrás de mim. – Vai com a gente?
– Claro, já estão prontas? – Billie diz sorridente e balança a chave de seu carro alugado. Ela estava usando um Jordan Nike branco junto com uma calça e um moletom pretos; eu amo o modo como ela se veste super simples para uma ocasião como essa.
– Já sim, só espera um segundo. – Falo andando até a porta do banheiro. – Maya! – Exclamo e dou algumas batidas na porta, mas não ouço nada, as garotas já vêm até mim preocupadas. – Maya!! – Falo mais alto ainda, e sinto um alívio profundo quando à vejo abrir a porta. Estranhamente ela não tinha sinais de nada ruim que possa ter ocorrido lá, e isso até que me deu um conforto a princípio. – Tem certeza que vai ficar aí sozinha? – Pergunto denovo. Além do desconforto de Maya, reparei em Billie e Mia se olhando como se soubessem de algo em relação a isso que eu não tenha percebido ainda, isso me deixou realmente insegura.
– Relaxa, podem ir...eu só estou cansada. – Ela murmura e simplesmente volta para dentro do banheiro de novo. Mia apenas deu de ombros e andou até a porta como um indicativo de que Billie e eu deveríamos fazer o mesmo; nós hesitamos bastante mas resolvemos confiar na Maya e apenas ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notion D'amour | Billie Eilish
Fanfiction"Lauren D'Aumard" Dizia o crachá de tom bege-claro posto sobre aquele suéter marrom de gola alta. Letras em azul, crachá dourado; uma composição de cores interessante e sugestiva. Me peguei devaneando sobre a combinação de tons, em uma concentração...