4 - Ne Me Quitte Pas

1K 92 184
                                    

Capítulo 4 - "Não Me Deixe"

Paris, França
19 de Outubro de 2022 (5 dias depois)
P.O.V Ottis D'Aumard

Confiram se estão no capítulo certo, o Wattpad tá bugado

– E como vai a faculdade, Lauren? – Pergunto para minha irmã na videochamada, ela pareceu ficar desconfortável com a pergunta depois que o papai encarou até sua alma.

– Vai bem... – Ela deixa no ar. – Bem, eu tenho que ir agora, prometi para a Billie que tentaria ao máximo divulgar sua música nova. – Recentemente Lauren contou que fez amizade com a Billie Eilish, esse é o motivo de eu ter me arrependido de ter preferido ficar em Paris em vez de ir com ela para a Califórnia. Eu não acreditei de primeira quando ela disse isso sobre a Billie Eilish, mas ela conseguiu provar quando me descreveu exatamente como seria a música que a Billie lançou hoje, antes de ser lançada.

Sei que na Califórnia já se passa das 11H da noite, então estranhei pra caralho isso dela falar que precisava imediatamente ir divulgar a música, mas não questionei pois entendo perfeitamente o desconforto que ela tem ao conversar com nossos pais.

– Marie, vá se arrumar para o colégio. – Não importa quantas vezes eu diga que meu nome é Ottis, minha mãe continua me tratando no feminino e pelo nome morto.

– É Ottis, e eu já estou arrumado. – Falo apontando para meu traje, que era basicamente uma calça meio larga com um suéter azul escuro.

– Vai assim parecendo um homem? – Ela fala, sabendo que vai me atingir como ela deseja.

– Eu sou um garoto!

– Você tem 15 anos, Marie! Quando sair dessa fase de merda a gente conversa. – Minha mãe diz começando a fechar sua expressão e eu decido sair de casa e deixar por isso mesmo, antes que a discussão evolua.

Quebra de Tempo

– Por hoje é só, pessoal. – Minha professora diz enquanto apaga o quadro, eu imediatamente pego o celular e alivio a vontade que eu estava de fazer isso durante a aula. Assm que abro o instagram, a primeira postagem que aparece é de um fã clube da Billie que eu comecei a seguir apenas para me atualizar das coisas e tentar ver se sai algo envolvendo ela e a Lauren, e aparentemente aconteceu.

"HIT! Stripper do clube 'One Night In Los Angeles' divulga novo single de Billie Eilish em homenagem durante performance de striptease."

Confesso que fiquei chocado só de ler, mas o que viria depois foi a gota d'água. Quando subi o olhar para ver a imagem da publicação, soube que veria o vídeo da performance de striptease, e estava tão nítido o rosto de Lauren que eu cheguei a me questionar o que estava acontecendo. Ao arrastar para o lado havia uma foto que me deu total certeza, a minha irmã é a Stripper que divulgou o single da Billie.

Fiquei alguns segundos estático, simplesmente paralisado; até ter coragem de me levantar e ir embora. Como sempre, passei pelo Louvre no caminho de casa, mas pela primeira vez não tive cabeça nem para admirá-lo como sempre faço.

Assim que cheguei em casa comecei a ficar preocupado quando vi minha mãe sentada na mesa chorando enquanto meu pai lhe dava um copo d'água. – O que aconteceu? – Suspiro e pergunto. Meu pai me dá seu celular com a tela mostrando a conta do instagram de Lauren, na parte onde aparece as publicações que as pessoas te marcam. E lá, como imaginado, havia o post do FC marcando Lauren em seu vídeo de Strip.

– O problema sou eu, Leroy? – Minha mãe começa seu drama. – A Marie está virando uma sapatão, e a Lauren... – Até meu pai revirou seus olhos e demonstrou estar cansado daquilo.

Notion D'amour | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora