14 - Her Eyes

806 76 107
                                    

Capítulo 14 - "Os olhos dela"

Fairyville - LA
6 de Novembro de 2022
P.O.V Billie Eilish

Confiram se estão no capítulo certo, o Wattpad tá bugado

I think it was about you... – Cantarolo enquanto atravesso a rua com o objetivo de encontrar Lauren na Voltaire's. Assim que chego na fachada já avisto a garota lá dentro através da porta de vidro, e preparo um sorriso genuíno enquanto adentro a livraria.

Ela estava estranhamente concentrada enquanto arrumava uma bolsa em cima do balcão, parecia ter pressa ou raiva. – Oi! – Falo a fim de chamar a atenção dela, que mudou sua expressão instantaneamente para um sorriso assim que me viu. – O que está fazendo? – Pergunto olhando ao redor e vendo a falta de alguns livros nas prateleiras.

– Fui demitida! – Ela exclama sorrindo como se estivesse pouco se fodendo para isso, enquanto eu fiquei preocupada por ela pelo embalo que esse tipo de notícia geralmente tem.

– Meu deus!? – Exclamei desviando do balcão e adentrando a área onde ela ficava para realizar as compras.

– Você tinha esperança dessa espelunca durar muito tempo? Olha ao redor, isso já deveria ter falido há meses. – Realmente é algo que eu já pensei quando vinha aqui compôr e não via uma alma viva.

– Verdade...mas e a Mia? Você tem outros empregos, talvez ela precisasse desse. – Falo apoiando as costas no balcão, enquanto ela terminava de arrumar sua bolsa e à pendurava no ombro.

– O dono daqui tem outra livraria no centro, ela vai ser transferida pra lá. – Ela fala olhando para mim e se aproximando. – E eu pelo menos vou poder focar nos outros empregos. – O tom em que ela disse isso foi tão sugestivo quando a cara que ela estava fazendo.

– Vou sentir falta daqui. – Murmurei olhando para o canto da loja onde Lauren e eu ficamos chapadas no mesmo dia em que nos conhecemos. – Foi onde a gente se conheceu... – Falei fazendo um biquinho, ela me obervou com um sorriso de canto e posicionou as mãos em minhas bochechas ao segurar o meu rosto. – E onde eu fumei maconha pela primeira vez... – Complementei, ela permaneceu calada ao me observar no fundo dos olhos. – E também foi aqui que eu escrevi Erratic Decisions, eu acho muito... – Continuei falando sem parar por conta do nervosismo, mas ela me interrompeu dando uma gargalhada. – O que foi?

– É que você não cala a boca. – Ela fala ainda rindo. – Deixa eu te beijar, caralho! – Também ri meio sem graça quando ela disse isso, e com felicidade eu calei a boca do jeito que ela mandou. Então novamente Lauren se aproximou de mim e pôs suas mãos no meu quadril, me puxando com um pouco de agilidade, o que fez nossos corpos se chocarem.

Tive de pôr minhas mãos no pescoço dela para aproximar nossos rostos e finalmente beijá-la. Minha cabeça fica a mil toda vez que fazemos isso, não só pelo o quão bons são seus lábios mas também pelo fato do prazer que eu sinto em beijá-la ser exatamente o mesmo que senti da primeira vez.

Eu falo como se isso não fosse o que eu escrevi a madrugada inteira...em minha bolsa nesse momento há um caderno com minhas reflexões em formas de rimas e melodia, com o título de "Os olhos dela"

Vai ser uma música exatamente sobre isso, essa sensação supostamente inigualável de estar diante a uma paisagem maravilhosa, mas que você descobre que pode sentir facilmente estando com alguém... não paro de pensar na visão do Louvre e do pôr do sol através do reflexo dourado do olhar da Lauren, e sinto que o vejo denovo a cada vez que temos uma troca de olhares.

Me vi perdida nos meus pensamentos novamente, e só voltei para a realidade quando senti as mãos dela começando a descer pelos meus quadris; ela começou a beijar meu pescoço em uma trilha até chegar no lóbulo da minha orelha e deixar uma leve mordiscada. Eu estava fora de mim, fiquei com o corpo mole e totalmente vulnerável para que ela veja como cedi para ela me controlar; e assim ela fez, consensualmente pegou em minhas duas mãos e às levou lentamente em direção aos seus seios.

Notion D'amour | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora