Capítulo 26 - "Ser Seu Ou Ser Sincero."
Casa da Billie - LA
P.O.V Billie Eilish– 20 ligações no celular. – Zoe pontuou em tom exacerbado, enquanto jogava o meu celular na cama de volta para mim como se não fosse nada. – Você vai ignorar achando que vai chegar no 21? – Ela questionou mais como um sermão do que qualquer outra coisa.
– Eu não quero atender. – Falei cruzando os braços, sabendo que no fundo ainda não atendi apenas por pura teimosia. – Eu estou levando a maior onda de hate da minha vida por culpa dela, ela precisa de mais do que uma conversa por telefone para resolver isso. – Falei, convencida da minha própria fala, que aparentemente não convenceu Zoe de nada.
– Mas Billie, ela está tentando! Ela te ligou 20 vezes! – A garota exclamou gesticulando com as mãos, estando sentada em minha frente na cama.
– Sabe quem já me ligou mais de 20 vezes? Minha mãe, a empresa, meus patrocinadores, a rádio, os produtores... – Falei, já começando a ficar com raiva a cada palavra que eu dizia e me fazia lembrar do ocorrido.
– Pelo amor de deus! Ela só queria te defender, Billie. – Confesso que sempre que penso por esse lado sinto uma dor no coração, mas não vou ceder. E antes mesmo de eu conseguir elaborar uma resposta para contrariá-la, Finneas entrou no quarto com uma expressão indecifrável.
– Visita. – Ele falou seco e saiu, me deixando com um ponto de interrogação na cabeça por não ter ideia do que se trata essa reação dele.
P.O.V Lauren D'Aumard
– Oi. – Murmurei sem muito louvor, tentando me concentrar em não me distrair com as pequenas coisas estranhas que minha visão tem focado.
– Eai Lauren. – Virei a cabeça lentamente para quem eu acho que era Zoe quando ouvi, mas em poucos segundos ela simplesmente saiu do quarto, me encarando com uma expressão esquisita.
– Lauren, que merda você está fazendo? – Billie me perguntou tirando algo das minhas mãos que eu mesma não sabia o que era. Apenas me joguei na cama dela e fiquei alguns segundos parada ao tentar recuperar a consciência total.
P.O.V Billie Eilish
– Não acredito que estou sentindo esse cheiro. – Falei tentando fazer com que a Lauren olhasse para mim, e quando vi que falhei fiz questão de mexer nela até encontrar o bolso interno de seu casaco. Mal coloquei a mão e já comecei a sentir algumas coisas que eu desejei nunca ter sabido da existência.
– Me desculpa, Billie. – Foi a última coisa que ela murmurou antes de fechar os olhos e me fazer questionar se ela estava dormindo, desmaiada ou se tinha batido as botas.
– Porra, vai se foder! – Exclamei antes de gritar por Zoe, que apareceu em uma velocidade que me fez questionar se ela não estava atrás da porta ouvindo tudo.
– Ela está bêbada? – Zoe murmurou observando a garota. – Ou chapada...? – Questionou agora sentindo o cheiro que exalava na roupa dela.
– O que houve? – Finneas simplesmente surgiu na porta, o que trouxe a curiosidade de Claudia, e consequentemente meus pais também já estavam no quarto vendo a garota desacordada em minha cama.
Vi meu pai ficar meio confuso olhando a garota, enquanto minha mãe me deu um olhar levemente amedrontador. – Eu...eu não sei. – Finneas logo se aprontou para ajudar, enquanto eu fiquei meio assustada fitando o olhar de desgosto que eu nunca tinha visto antes em minha mãe. Meu irmão e eu puxamos a garota para o meio da cama com todo cuidado do mundo, e eu quase fervendo a cada vez que ele encostava no casaco dela. – Deixem que eu resolvo isso, por favor. – Falei e logo eles respeitaram, e deixaram apenas eu, Lauren e Zoe no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notion D'amour | Billie Eilish
Fanfiction"Lauren D'Aumard" Dizia o crachá de tom bege-claro posto sobre aquele suéter marrom de gola alta. Letras em azul, crachá dourado; uma composição de cores interessante e sugestiva. Me peguei devaneando sobre a combinação de tons, em uma concentração...