Capítulo 32 - "O Sol, A Lua e A Verdade"
Screaming Llama Bar - LA
P.O.V Lauren D'AumardGatilho!!
Alguns dias haviam se passado após o ocorrido com o Lucca. Fiquei desacreditada quando vi que o mesmo realmente havia se demitido do clube apenas para não me ver mais.
A propósito, finalmente chegou o grande dia que a Billie voltará para os Estados Unidos. Acompanhei de longe cada um de seus shows, e desde o dia 24 ela não para de exclamar como ama o Brasil e como eles são melhores que a Argentina de uma forma incomparável. Estou feliz por estar perto de vê-la, mas ainda temo o que pode acontecer.
Agora Mia, Juán e eu estávamos em um bar apenas para conversar. E como era de se esperar, a garota não me deixa mais em paz em relação a aquele assunto. – Vai atrás do Lucca. – Ela murmurou a frase que não sai mais de seu vocabulário e tem me enchido o saco de uma forma indescritível.
– Ele sumiu, porra! – Falei, já estressada com tudo. Até o Juán e seu silêncio insuportável com sua cara de paisagem já estava me estressando.
– Lauren, você precisa parar de ignorar as coisas, você tem noção do que ele pode ter feito? – Ah sim, esqueci de mencionar...
Há um tempo contei para Mia sobre os incômodos que senti no meu canal vaginal há dias atrás; e após isso ela começou a pegar mais ainda no meu pé por não confiar nem um pouco no Lucca.
Eu já contei para ela que se tivesse sido isto, eu lembraria...que quando eu acordei não tinha nenhum sinal dele no meu apartamento...e que eu gravo vídeos adultos, então a dor pode ter sido causada por qualquer coisa que eu devo ter feito comigo mesma em troca de dinheiro.
Mas não entra na cabeça dela, Mia tem me perseguido sem parar e tentado colocar de qualquer forma na minha cabeça que, bem...
– Eu já te dei todos os argumentos do porquê que eu tenho certeza de que não aconteceu nada, para de inventar coisas! – Exclamei para a morena que apenas revirou os olhos e suspirou.
– Lauren, eu estou te alertando porque você é a minha melhor amiga. E só vou parar quando você conseguir tirar a verdade daquele bunda mole.
– Se eu for na loja de novo, você promete não tocar neste assunto na frente da Billie? – Falei, já rendida à chatice da garota. Ela logo deu um sorriso e aceitou o acordo de imediato.
– Então vamos logo, que só falta algumas horas para a Billie chegar.
Pagamos a conta e nos retiramos do bar. Mia estava tão cabreira sobre isso que praticamente decretou que o Juán é obrigado a me dar carona até a loja, e os dois tiveram de me acompanhar. Ela não parou de falar por um mísero segundo durante o caminho todo, minha orelha já estava quente de tanto que ela me detonou hoje.
– Boa sorte, amiga. Come o cu desse playboy. – Foi a última coisa que ela falou quando o carro foi estacionado na frente da loja. Eu estava em um nervosismo incessante, meu coração não palpitava tanto há um bom tempo.
Assim que abri a porta de vidro, já avistei quem eu queria. Tive um certo déjà vu quando seu rosto ficou pálido e os olhos se arregalaram instantaneamente. – Ah não... – Ele escondeu o rosto nas mãos.
– Lucca, vamos acabar com isso. – Sua reação na hora me vez acreditar seriamente na possibilidade de ele ter pensado que eu vim matar ele ou coisa do tipo.
– Lauren, não! Eu disse que não queria te ver mais...ah não, eu não acredito nisso. – Novamente ele começou com aquele desespero angustiante.
– Para de drama, caralho! Lucca, eu não tenho ideia do que você fez e eu estou aqui para descobrir, vamos fazer isso de um jeito tranquilo, por favor. – Parece que o meu tom o fez tomar jeito. Ele começou a respirar fundo e parecia estar segurando o choro como uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notion D'amour | Billie Eilish
Fanfiction"Lauren D'Aumard" Dizia o crachá de tom bege-claro posto sobre aquele suéter marrom de gola alta. Letras em azul, crachá dourado; uma composição de cores interessante e sugestiva. Me peguei devaneando sobre a combinação de tons, em uma concentração...