Capítulo 17 - "A Última Gota Doce de Felicidade"
Centro - Los Angeles
10 de Novembro de 2022 (3 dias depois)
P.O.V Lauren D'AumardConfiram se estão no capítulo certo, o Wattpad tá bugado
Me observei no grande espelho do banheiro logo após me levantar depois de encaixar o salto cor-de-vinho com detalhes brilhosos e fivelas douradas nos meus pés. Um vestido da mesma cor do salto me apertava de uma forma que eu me questionava se ele não era feito de látex; e com acessórios de ouro eu complementei o meu visual.
Dei alguns retoques na maquiagem, e depois de terminar de me vestir eu constatei como seria agradável um batom avermelhado com um pouco de glitter. Deixei meus cheios e longos cabelos ondulados à solta, passei apenas um de meus cremes e penteei minha franja que já estava alcançando as extremidades das minhas sobrancelhas.
Espirrei em pontos estratégicos meu perfume mais caro, James Atkinsons Cologne, e com pena joguei fora o resto do meu tabaco que estava pela metade e eu precisava me livrar para que não sobressaisse ao cheiro masculino amadeirado do meu perfume.
Comandei a Alexa para que desligasse a caixa de som, cujo estava em um volume alto tocando "She is so nice - Pink Guy", e apagar as luzes de LED que tranformavam a casa em tons de azul escuro. Dei uma última olhada no vidro da sala que mostrava todos os prédios modernos e cheios de luzes do centro, e em segundos avistei um Dodge Challenger da cor preto-fosco parando em frente ao meu prédio.
Comecei a deixar a casa em passos apertados que mais atuavam em fazer um "poc poc" ao se chocar com o chão do que em me fazer chegar rápido à porta. Enquanto eu trancava a porta, vi meu vizinho de corredor, James, caminhando até o apartamento dele. – Caralho. – Ele me olhou de cima à baixo, eu já estava acostumada com isso então considerava mais como elogio do que como algo ofensivo. – Não sabia que você tinha tanta... – Talvez curva? Carne? Beleza? – ...Tatuagem – Ele falou, fazendo-me fitar a mim mesma que dentre poucas vezes estava saindo tão a mostra. – Por que não acho um viado másculo assim nesse prédio? Que saco... – Ele falou, mudando o tom de sua voz e me fazendo sorrir quando percebo que estava viajando quando tentei adivinhar o que ele pensava.
– Procura o Carson do 72. – Foi a última coisa que eu falei antes de entrar no elevador, sorrindo, ao pensar em um outro vizinho que se mudou para cá há alguns meses que é exatamente como James descreveu que queria.
Fiquei impaciente dentro do elevador até chegar no térreo. – Boa noite, Lauren! Está bonita... – Severino, o porteiro, murmurou olhando para minha maquiagem e o meu cabelo; algo que realmente me surpreende e me deixa alegre.
– Boa Noite, muito obrigada! – Exclamei sorridente ao dar uma corridinha apressada até a saída do prédio. E assim que pus os pés na calçada e chamei a atenção das garotas, vi 4 pares de olhos bem abertos na minha direção. Billie usava um óculos escuro antes de usar a mão para levantá-lo e o apoiar no topo da cabeça, ela ficou alguns segundos de queixo caído ao me observar de cima a baixo.
– Caralho, Lauren! Agora você se superou. – Mia falou passando por cima de um cara que estava em seu lado no banco de trás do carro. Ele também me olhava surpreso, mas a admiração das 3 garotas era ainda mais decifrável do que a do homem.
Entrei no carro com um sorriso no rosto e me sentei no banco do carona. Cumprimentei a Billie com um selinho e em seguida as pessoas atrás de nós. Mia me apresentou Juán, um garoto de pele morena e cabelos lisos de tom escuro presos em um coque; ele possuia como característica mais aparente uma barba rala na maioria de sua extensão, mas que tinha um certo volume na região do queixo e do bigode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notion D'amour | Billie Eilish
Fanfiction"Lauren D'Aumard" Dizia o crachá de tom bege-claro posto sobre aquele suéter marrom de gola alta. Letras em azul, crachá dourado; uma composição de cores interessante e sugestiva. Me peguei devaneando sobre a combinação de tons, em uma concentração...