Capítulo 8 - "Bem-vinda a Madrid, vadia."
Los Angeles International Airport - LA
30 de Outubro de 2022
P.O.V Lauren D'AumardConfiram se estão no capítulo certo, o Wattpad tá bugado
- Pleno Halloween e a gente aqui. - Falo quase desmaiando de sono na poltrona do aeroporto. Billie e Mia me olharam com uma expressão de julgamento que até me intimidou.
- Sim, os outros usando fantasias de papel crepom e comendo chocolate vencido enquanto nós pegamos nosso vôo pra Europa, que lamentável. - Mia fala irônica, Billie apenas deu uma gargalhada e eu sorri sem graça. Bem, ela está certa.
- Vai demorar? - Maya murmura, e quando à olho vejo seus olhos pesados, o que me dava um puta déjà vu mas dessa vez era apenas sono.
- Vamos. - Finneas anda até nós segurando seu casaco e sua mala, parecia até um empresário milionário com uma viagem para discutir negócios. Nós quatro nos levantamos juntas e caminhamos em passos apertados até o avião. Eu estava definitivamente me sentindo parte algo muito importante, nunca tinha me visto entrando num avião privado com uma celebridade mundial rumo à Europa; isso faz eu me sentir realmente vitoriosa.
Finalmente nos acomodamos como deveríamos. Os produtores e funcionários estavam em outra ponta do avião, Mia e Maya estavam nos dois bancos do outro lado do corredor onde estávamos, enquanto Billie e eu estávamos juntas. Ela deixou eu ficar na janela, da qual eu já estava vidrada antes mesmo do avião decolar. - Está nervosa para ver a sua mãe? - Ela pergunta olhando nos meus olhos. Deus, eu me pergunto quando vou parar de me arrepiar todas as vezes que encontro esses olhos azuis.
- Eu falei com ela hoje, ela está mais calma e mais aberta pra conversar comigo, então acho que está tudo bem. - Falo agora olhando pela janela e observando o entardecer.
- Que bom. - Ela diz e simplesmente fica por isso. Um silêncio se estala por alguns minutos.
Até que o avião começa a decolar, eu não me surpreendi quando olhei pro lado e Billie estava serena como se estivesse em um carro a 20km por hora. Enquanto isso eu estava me segurando para não transparecer o nervosismo nesta parte do início da decolagem, que sempre é assustadora.
Olhar pela janela agora me dava medo, o frio na barriga era forte vendo tudo ficando para baixo. - Está com medo? - Billie perguntou me olhando com uma expressão preocupada, eu não queria ter deixado essa ansiedade escapar mas assim que ela percebeu eu já comecei a ficar inquieta, com as pernas balançando e a respiração ofegante. - Ei! Calma... - Ela fala colocando sua mão no meu joelho, aquilo deveria fazer eu parar de balançá-lo mas meu deus, o meu coração só acelerou.
- Merda! - Falo apertando os olhos para evitar de olhar para a cena na janela, e para isso tive que virar o meu rosto. Depois que fiz isso e abri meus olhos, dei de cara com o rosto de Billie bem próximo do meu. Ela se afastou lentamente e rodeou o braço pela parte de trás do meu corpo a fim de me abraçar, o que era reconfortante pra caralho.
Comecei a respirar fundo e também sentir sua respiração, meus batimentos foram diminuindo e a ansiedade pareceu ser curada em um passe de mágica. Sei que estou perdida pra caralho nessa garota, e isso é engraçado e trágico pra mim.
- Gente, alguém me ajuda? - Mia murmura mudando totalmente nossa atenção, e não conseguimos segurar a risada quando vimos Maya totalmente apagada e jogada em cima da garota.
Cerca de uma hora tinha se passado e eu já não aguentava mais minhas próprias pálpebras; estava tudo escuro dentro do avião e o próprio som da aeronave estava me dando um sono incontrolável. Maya e Mia estavam apagadas uma por cima da outra, e Billie fazia algo em seu celular que não é nem um pouco da minha conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notion D'amour | Billie Eilish
Hayran Kurgu"Lauren D'Aumard" Dizia o crachá de tom bege-claro posto sobre aquele suéter marrom de gola alta. Letras em azul, crachá dourado; uma composição de cores interessante e sugestiva. Me peguei devaneando sobre a combinação de tons, em uma concentração...