1. miss americana and the heartbreak princess

412 44 35
                                    

"It's you and me, that's my whole world
They whisper in the hallway, "She's a bad, bad girl"
The whole school is rolling fake dice
You play stupid games, you win stupid prizes
It's you and me, there's nothing like this
Miss Americana and The Heartbreak Princess*
We're so sad, we paint the town blue
Voted most likely to run away with you"

(Taylor Swift - Miss Americana and The Heartbreak Prince)

Flora's POV 

Não era exatamente assim que eu imaginava que estaria passando a minha noite.

Já fazia um tempinho desde a última vez que eu tive o prazer de ter meu pai e minha mãe no mesmo ambiente, unidos na missão de me dar um sermão. 

Mas, para ser justa, o dia todo estava sendo bem surpreendente. Continuo sem acreditar que a Millie realmente apareceu para se declarar para mim ali, na frente de todos. Achei de verdade que ela iria desistir de mim, assim como... Assim como a Tamsin desistiu tão facilmente quando eu terminei com ela.

 -Flora, você entendeu o que eu acabei de dizer? - meu pai perguntou e pude perceber que ele estava irritado. Eu só não sabia dizer se era comigo ou com toda a situação... Se bem que era tudo a mesma coisa, no final das contas.

-Não é nenhuma surpresa que essa garota não presta atenção em nada do que nós falamos - minha mãe respondeu por mim e de alguma forma conseguia parecer ainda mais irritada do que meu pai.

Nós estávamos todos reunidos em um dos escritórios do Palácio. Ok, todos é uma palavra forte. Era apenas eu, meus irmãos e meus pais... Mas isso estava longe de ser uma reunião familiar - estava mais para uma reunião de gestão de crise mesmo.

Não preciso nem dizer que eu estava extremamente ansiosa para sair dali e finalmente ter um tempo para conversar com a Millie, que já estava instalada em um dos quartos de hóspedes. 

-Ah, mãe, dá um tempo! - Seb bufou e revirou os olhos, mesmo sabendo que nossa mãe odiava isso - Tá, a Flora beijou a namorada dela na frente de geral... Literalmente ninguém ficou surpreso com isso!

Acabei soltando uma risada com o jeito que meu irmão falou. De alguma forma parecia que ele estava tentando irritá-los ainda mais, talvez numa tentativa de que ficassem com tanta raiva dele que esquecessem os seus aborrecimentos comigo. 

Claro que não estava funcionando, mas apreciei o esforço. Apesar disso, ao ver a expressão de desgosto no rosto de meus pais, acabei me arrependendo da risada que soltei tão espontaneamente.

-A nossa sorte é que o Alex foi nosso primeiro filho. Não consigo imaginar nenhum desses dois assumindo o trono um dia - minha mãe falou secamente, olhando apenas para meu pai - Estou exausta, vou me deitar. Você decide o que fazer para lidar com isso.

-Vamos fazer exatamente o que ela mandou - meu pai decretou assim que minha mãe saiu do escritório. 

-Mas, pai...

-Não, Flora. Você sempre soube que existiriam consequências para o seu comportamento! - ele rebateu, também saindo do escritório sem esperar respostas.

-Alex... - encarei meu irmão com um olhar suplicante. Ele era o único que não tinha falado nada desde que entramos naquele escritório.

-Você sabe que eu não tenho nenhum poder ainda, Flora - Alex falou com o tom de voz doce, passando a mão em seus próprios cabelos - Se eu tivesse, com certeza faria tudo ser mais fácil para vocês. Mas, se posso te dar um conselho: tenha paciência e faça o que nossos pais estão mandando. Converse com a Amelia... Se ela te ama como diz que ama, irá entender. 

-Não... - tentei começar a falar, mas senti minha voz embargar.

-Você não pode decidir por ela - Seb falou e eu abaixei o olhar. Sabia que ele tinha razão. 

-É, Flora. Por que não dar um voto de confiança? - Alex disse, arrastando sua cadeira para ficar mais perto de mim - Não me parece que ela desistiria de você tão fácil.

-É exatamente esse o problema - me esforcei para conseguir falar sem cair no choro - Ela não vai desistir e eu não quero arrastá-la para essa bagunça. 

-Eu não queria arrastar a Ellie para essa bagunça, também - Alex rebateu quase no mesmo segundo, me fazendo perceber que o meu medo também já tinha sido o medo dele. Pela expressão em seu rosto, talvez ainda fosse - Mas ela é capaz de tomar as próprias decisões. Assim como a sua namorada. 

-Vocês estão orgulhosos de mim? - perguntei, subitamente sentindo a necessidade de alguma aprovação daquelas duas pessoas tão importantes para mim. 

-Eu sempre tive orgulho de você - Alex respondeu imediatamente, me puxando para seus braços - Mas agora eu estou mais orgulhoso do que nunca. Então não me desaponte, ok?

Só consegui assentir enquanto continuava presa no abraço dele. Depois de alguns poucos segundos, ouvi a voz de Seb com aquele tom irônico que apenas ele sabia fazer.

-Bom, eu tinha mais orgulho quando você arrumava briga em bares aleatórios junto comigo - ele disse, me fazendo soltar mais uma risada sincera - Mas beleza, a Flora Apaixonadinha também é legal.

-Idiota! - falei, puxando-o para que participasse do nosso abraço.

//

-Achei que você já tinha jantado... - falei assim que entrei no quarto em que Millie estava hospedada e vi seu prato ainda cheio em cima da mesa.

Ok, essa não era a primeira frase que eu queria falar para a menina que eu amo depois dela ter ficado tanto tempo enfurnada ali me esperando.

-Flora! - Millie pulou da cama e correu até mim, me abraçando forte.

Ela estava vestindo um dos meus pijamas. Não tinha nada a ver com as suas roupas divertidas cheias de trocadilhos, mas ela ficava bonita usando um pijama que provavelmente custava mais do que a mensalidade de Gregorstoun.  

Eu a apertei mais ainda em meus braços, sabendo que ela deveria ter ficado preocupada enquanto me esperava. Não pude evitar meu coração acelerado ao sentir o cheiro dela. Comecei a me perguntar se ele permaneceria na minha roupa...

E então decidi falar alguma coisa antes que ela pudesse ouvir meus pensamentos. 

-Desculpe, queria ter vindo te ver antes...

-Eu estraguei tudo, né? 

-Eu também te beijei na frente de todo mundo, Quint. Não aja como se fosse a única que irritou a Coroa Escocesa hoje - falei, ouvindo uma risada abafada dela - E não tem nada estragado aqui.

"Ainda", pensei.

Claro que não falei isso em voz alta... Eu não iria estragar aquele dia. O nosso dia.

-Eles estão muito bravos? 

-Eles superam - dei de ombros. Olhei mais uma vez para o prato de comida intocado na mesa - Você não gosta de salmão, né?

-Eu gosto - ela respondeu, provavelmente entendendo que eu ainda não queria falar sobre a conversa com meus pais - Mas eu quis te esperar para jantar...

Abri um sorriso gigante com essa confissão. Foram poucas vezes que eu fiz refeições com toda a minha família em datas que não fossem eventos da realeza. Meus pais eram sempre ocupados demais, então eu e meus irmãos fomos criados de uma maneira mais... "independente".

Eu não sabia o quanto eu ansiava por viver esse tipo de momento até agora.

Agora eu tinha alguém que me esperava para jantar.

-Então, vamos jantar - falei com a voz levemente trêmula, sabendo que Millie não entenderia o motivo para eu estar tão emocionada com uma simples janta.

Porém, ela se inclinou e uniu nossos lábios com delicadeza, silenciosamente sinalizando que estava ali por mim independente do motivo da minha emoção. Isso apenas confirmou aquilo que já era uma certeza para mim.

Agora eu tinha alguém por quem valia a pena lutar.

The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)Onde histórias criam vida. Descubra agora