"I want to drive away with you
I want your complications too
I want your dreary Mondays
Wrap your arms around me"(Taylor Swift - Paper Rings)
Millie's POV
Acordei na manhã seguinte sentindo uma leve ardência em meu corpo, mas surpreendentemente livre de qualquer cansaço. Estendi meu braço pela cama apenas para constatar o óbvio: Flora não estava mais ali.
Deduzir onde ela tinha ido não foi nem um pouco difícil. O cheiro de comida era forte e um claro sinal de que minha namorada estava preparando o nosso café da manhã.
Abri um sorriso bobo ao lembrar de tudo que tinha acontecido na noite anterior. Me vesti rapidamente e fui até a cozinha, na intenção de passar mais algum tempo com Flora antes que Seb e Tam chegassem - sem falar de todo o pessoal que faria a entrevista conosco.
-Quer dizer que esse é o seu plano? - entrei na cozinha de repente, segurando uma risada com o susto que Flora levou com a minha chegada - Me seduzir para depois me envenenar com a sua comida?
-Engraçado, você não reclamou ontem... - Flora respondeu, ainda com a mão no coração por conta do susto. Levantei uma sobrancelha com a provocação barata e só então Flora pareceu perceber o que tinha dito - Do miojo! Eu quis dizer... Você sabe... Você não reclamou da comida que eu preparei ontem! Ah, cale a boca, Quint.
Óbvio que eu já estava me acabando de rir ao ver Flora tão sem jeito com sua gafe de duplo sentido. Seu rosto estava corado e ela voltou sua atenção para o fogão, mexendo insistentemente no que quer que fosse que ela preparava para nós.
Era bem diferente vê-la assim, tão envergonhada. Eu gostava, tanto quanto gostava da sua versão mais descarada. Bom, talvez eu gostasse de Flora em qualquer uma de suas versões... Só talvez.
-Bom dia, meu amor - a abracei por trás, depositando um beijo em seu rosto emburrado e dando uma olhada na frigideira - Hm, está com uma cara boa mesmo...
Mas não estava. Os ovos e o bacon estavam misturados com algum tempero que eu não fazia ideia do que era - provavelmente algo comum na Escócia, como aquela bebida horrorosa que ela me fez tomar no Dia de Ação de Graças - e aquilo tudo não parecia nem um pouco apetitoso, mas... Isso não quer dizer que não estava bom, né? O que importa é o gosto... E eu com certeza não iria duvidar das capacidades culinárias da garota que fez um miojo espetacular na noite anterior.
-Está, não é? - ela sorriu abertamente, parecendo uma criancinha feliz - Eu estou fazendo um café de manhã tipicamente americano para a minha namorada!
E lá estava meu sorriso bobo crescendo mais uma vez.
-E também está roubando as roupas da sua namorada - constatei, me dando ao luxo de admirá-la usando a minha camiseta que dizia "É geo-lógico!" - É muito clichê eu te falar a frase "Eu poderia me acostumar com isso"?
-É, mas nós duas somos bem... - Flora não conseguiu terminar de falar pois a porta da cozinha foi escancarada de repente. Dessa vez, não foi só ela que se assustou com a chegada repentina de outra pessoa.
-Que pouca vergonha é essa aqui?
Acho que não preciso nem falar de quem se tratava, né?
-Sebastian! - Flora revirou os olhos, desligando o fogão pois nossa refeição já estava pronta - Não sabe bater na porta?
-Na minha própria casa? - Seb desdenhou, com um sorrisinho sugestivo - Interrompi algo?
-Você é ridículo, sabia? - falei, me aproximando para dar um abraço no irmão de Flora.
-Já está me xingando também, é definitivamente da família - Seb falou, se afastando e imediatamente segurando a minha mão. Só entendi o motivo com o grito agudo que ele soltou em seguida - Flora, ela aceitou!
-Não me diga! - Flora cruzou os braços, enquanto Seb encarava a aliança no meu dedo com os olhinhos brilhando de alegria - Tá surpreso por quê? Você me garantiu que ela iria aceitar!
-E como é que o Seb poderia garantir algo por mim?
-Hã, é, você sabe...Eu... - Flora gaguejou, fazendo Seb rir.
-Ih, eu não tenho nada a ver com esse B.O aí... - ele deu de ombros, ignorando o olhar mortal de Flora - Mas, irmãzinha, você lembrou de desligar as câmeras quando chegou, né?
É desnecessário falar que eu senti todo o sangue do meu corpo congelar ao ouvir essa pergunta. Como assim tem câmeras nessa casa? Será que tem uma até no banheiro? Eu já tomei banho duas vezes desde que cheguei aqui!
"Não seja idiota, Millie", penso, "Você fez coisas muito piores do que tomar banho".
-Quint, ele só está sendo imbecil. Não tem câmera nenhuma nessa casa... - Flora falou, percebendo a minha cara de desespero. Seb, obviamente, caiu na risada.
-Eu estava jogando verde... Mas pela sua cara, querida Mills, eu já tenho a resposta pra minha pergunta! - Seb brincou, apertando minhas bochechas enquanto eu tentava me desviar de suas cócegas. Ele começou a correr atrás de mim pela cozinha e eu ainda fugia, gritando que ele estava sendo mais infantil do que o meu irmãozinho. É, acho que eu já fazia parte da família mesmo.
//
-Você está muito quieto. Isso me assusta.
Seb sorriu fraco. Eu e ele estávamos sentados na escada principal da Casa Baird, esperando que Flora ficasse pronta para a entrevista. Tam já estava arrumada, mas preferiu esperar na área externa da casa - segundo ela "para ensaiar melhor seu texto para a entrevista".
Em muitos momentos, ela parecia estar levando aquilo tudo como um grande ato de atuação que ela tinha sido contratada para fazer (o que não deixava de ser verdade).
Em outros momentos, todavia, ela parecia genuinamente feliz por estar com o Seb. Eu só conseguia me perguntar como ele estava se sentindo com isso. Apesar de não ter o costume de se apegar, eu sabia que ele era um rapaz carente que queria muito encontrar alguém que o amasse de verdade.
-Eu nunca dei uma entrevista dessas - ele respondeu e eu entendi que o nervosismo deveria ser o motivo para ele estar tão estranho.
-Como assim? Vi várias entrevistas suas nas revistas que a Saks me emprestou...
-Sim, apenas entrevistas em revistas escritas - ele explicou. Seu olhar parecia perdido, assim como ele - Eu e Flora nunca demos uma entrevista oficial em vídeo. Ainda mais para uma revista de outro país, eu não sei o que esperar disso...
-Mas as perguntas foram combinadas com o Palácio...
-Mills, não é assim que funciona. Combinaram sim, mas esses jornalistas sempre arranjam um jeito de colocar alguma pergunta capciosa no meio para dar brecha para a criação de uma manchete sensacionalista depois.
-Do que exatamente você tem medo?
Seb finalmente me encarou, parecendo surpreso com a pergunta.
-Eu também queria saber...
Eu não sabia o que dizer então apenas deitei minha cabeça no ombro dele, esperando que aquilo servisse como a demonstração de apoio que eu sentia que ele precisava.
//
Flora's POV
Duas batidas tímidas na porta do quarto onde eu estava hospedada me tiraram de meus devaneios. Respirei fundo para me acalmar, já que não queria que Millie me visse tão nervosa com essa entrevista. Eu sabia que isso apenas serviria para deixá-la mais nervosa também.
-Pode entrar, amor!
Porém, quem abriu a porta não era a Millie.
-Oi, Flo. Você está linda... - Tam falou com um sorriso em seus lábios, claramente se divertindo com o fato de que eu a chamei de "amor" mesmo que sem querer.
-O que você quer?
-É, eu... - ela ficou claramente desconsertada com a minha má vontade em manter uma relação amigável com ela, mas logo se recompôs - Eu preciso conversar com você. A sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)
RomantizmDepois da declaração de Millie, o relacionamento entre ela e Flora não é mais um segredo para os escoceses. Mas isso não quer dizer que os problemas delas acabaram. 'I vow I will always be yours, cause we survived the Great War' || Essa fanfic se p...