22. slut!

231 33 82
                                    

"Everyone wants her, that was my crime
The wrong place at the right time
And I break down, then she's pullin' me in
In a world of girls, she's a gentleman [...]
And if they call me a slut
You know it might be worth it for once"

(Taylor Swift - Slut!)

Flora's POV

-Acho que já foi tempo suficiente, né? Vou buscá-la - anunciei, me levantando.

Minha atenção não tinha saído da porta do banheiro desde que Quint entrou lá. Lee entendia o motivo para meu descontentamento e assentiu, olhando o horário em seu celular.

-Vou acordar a Darcy, aí vamos todos embora - ele disse.

Concordei com a cabeça, aliviada. Apesar de apreciar a companhia dele e de minha namorada, não aguentava mais o tormento desse encontro com seus outros amigos.

Estava caminhando em passos largos na direção ao banheiro, mas paralisei no lugar com a cena que presenciei.

Quint saiu pela porta com Jude em seu encalço. Por conta do som alto do ambiente, não consegui entender o que diziam - mas elas estavam literalmente gritando uma com a outra. 

A única certeza que tenho é a de que Quint estava brava.

E magoada. Tinham lágrimas escorrendo por seu rosto.

Chega. Agora essa garota foi longe demais

//

Millie's POV

*Cinco minutos antes...*

-Eu estou aqui porque não consigo mais aturar as suas ceninhas românticas com ela.

Fiquei tão em choque com a sinceridade esdrúxula de Jude que, a princípio, não consegui reagir.

Ela, por sua vez, continuou falando. E se aproximando cada vez mais de mim.

-Você não precisa dizer, eu sei bem que a culpa é toda minha - ela sussurrou, entredentes. Sua postura agressiva estava me assustando mais e mais. 

-Me deixa sair, Jude - foi a única coisa que saiu de minha boca. Ela apenas riu. 

-Tudo bem - Jude se afastou bruscamente, parecendo ficar com mais raiva - Fuja como você sempre faz.

Eu sei que deveria ter apenas a ignorado e ido embora, mas aquilo me irritou profundamente. Quem era ela para me julgar?

-Você não fugiu de contar a verdade pro seu namorado durante todo esse tempo? - rebati.

-Olha só, cadê a menina que agora pouco estava toda "deve ser difícil ser tirada do armário desse jeito" - Jude zombou - Militância seletiva, Mills?

-Uma coisa não tem nada a ver com a outra! A Darcy não tinha o direito de te expor, mas você não pode negar que fugiu sim dessa situação... - respirei fundo, tentando escolher bem as minhas palavras.

-Sim, eu fugi. E me arrependo.

-Como assim? - perguntei, não conseguindo esconder meu espanto com sua última frase. 

-"Como assim", o quê? - ela voltou a se aproximar de mim em passos lentos - Eu falei que me arrependo da escolha que fiz, Millie. 

Eu não sabia o que dizer. Não sabia se Jude falava a verdade, não sabia se era apenas efeito da bebida... Mas acabei sentindo um pouco de pena dela.

-Olhe pra mim, Mills - ela pediu e notei seus olhos lacrimejando. Ela segurou meu rosto com as duas mãos, me obrigando a olhar para ela - Isso muda alguma coisa? Se eu te disser que, hoje em dia, eu te escolheria...

The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)Onde histórias criam vida. Descubra agora