"Got a feeling your electric touch
Could fill this ghost town up with life"
(Taylor Swift - Eletric Touch)Flora's POV
-Pra onde nós vamos, Flora?
Respirei fundo enquanto trancava a porta dos fundos, torcendo para que ninguém tivesse nos visto ou ouvido. E sim, acredite, existe uma porta dos fundos no Palácio.
-Para lugar nenhum se você ficar falando alto desse jeito - respondi em um sussurro, vendo a expressão de medo no rosto de Millie.
-Nós não deveríamos estar fazendo isso, né?
-Quint, nós estamos saindo no meio da madrugada. É claro que não deveríamos estar fazendo isso - falei, atenta nas câmeras de segurança. Eu sabia que não tinha como evitá-las totalmente, então estava apenas tentando ter calma e revisar o meu plano mentalmente. Só teríamos uma chance de sair dali, afinal.
A quietude de Millie, porém, me chamou atenção antes que eu pudesse lhe explicar quais seriam os nossos próximos passos. Olhei para ela e percebi que seu olhar estava ainda mais assustado.
-E se isso nos trouxer problemas? - ela me perguntou, sua voz tremia - Eu não quero que sua família me odeie mais do que já odeiam...
-Eles não te odeiam Quint, eles nem te conhecem - falei, sabendo que essa resposta não ajudaria muito. Infelizmente não tinha muito o que eu poderia dizer para fazê-la se sentir melhor com a falta de esforço dos meus pais em tentar uma aproximação... Mas eu podia fazê-la entender que não era o fato de "andarmos na linha" que os faria ganhar algum apreço pelo nosso relacionamento. Pelo contrário, isso apenas iria nos privar de momentos incríveis em troca de uma aprovação que jamais chegaria - Olha, era para ser surpresa, mas não quero que fique nervosa durante o caminho inteiro. Nós estamos indo para a Casa Baird.
-Mas... - ela pareceu confusa - Não é lá onde nós daremos a entrevista amanhã?
-É sim. Ou seja, estou te sequestrando mas ao mesmo tempo não estou porque você está indo por livre e espontânea vontade - expliquei, segurando sua mão e dando um beijinho nela - E nós estamos fugindo, mas não estamos porque já deveríamos ir para esse mesmo lugar amanhã.
-Flora, você criou um plano que consegue ser rebelde e responsável ao mesmo tempo?
-Pode admitir Quint, eu sou perfeita para você - levantei meu queixo, esperando que essa minha gracinha fizesse Millie rir. Ao invés disso, ela abriu um sorriso tímido e concordou com a cabeça, me olhando de um jeito que me fez esquecer por longos segundos que nós estávamos com pressa.
//
-É engraçado ver você dirigindo.
-Você poderia ter escolhido um milhão de adjetivos para me elogiar, mas achou que "engraçado" seria o melhor deles? - perguntei, me fingindo de ofendida. Eu estava dirigindo um dos carros do Seb, já que meus pais não achavam que eu deveria ter um - mesmo que eu tivesse a mesma idade do meu irmão e provavelmente um pouco mais de responsabilidade do que ele.
-E quem disse que eu falei isso com a intenção de te elogiar? - Millie riu e eu mostrei o dedo do meio para ela - Que coisa feia, princesa!
-Cala a boca - acabei rindo também, tirando uma das mãos do volante para segurar a mão dela.
-O Seb sabe que você pegou esse carro?
-Claro! Eu sou inconsequente, mas não a ponto de pegar um carro dele sem pedir - respondi e Millie assentiu.
-Você pode me explicar de novo o que seria essa tal "Casa Baird"? - ela pediu e eu concordei com a cabeça, aproveitando a sensação de paz que pairava no ar. Tudo estava tão tranquilo... Apenas eu, Millie, a estrada deserta e as nossas mãos entrelaçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)
RomanceDepois da declaração de Millie, o relacionamento entre ela e Flora não é mais um segredo para os escoceses. Mas isso não quer dizer que os problemas delas acabaram. 'I vow I will always be yours, cause we survived the Great War' || Essa fanfic se p...