3. all of the girls you loved before

395 42 57
                                    

"All of the girls you loved before 
Made you the one I've fallen for
Every dead-end street led you straight to me
Now you're all I need, I'm so thankful for
All of the girls you loved before
But I love you more"

(Taylor Swift - All of the girls you loved before)

Millie's POV

-Quint, eu posso entrar?

Eu estava quase cochilando na cama quando ouvi a voz de Flora seguida por duas batidas na porta do meu quarto... Ou melhor, do quarto aonde eu estava hospedada no Palácio. 

-Ah, oi! - Flora exclamou, parecendo se assustar um pouco quando eu mesma abri a porta.

Ela pensou que eu não iria querer falar com ela agora? 

-Oi, como você tá? - perguntei, segurando sua mão e a puxando delicadamente para dentro do quarto, fechando a porta atrás de nós. O que eu mais queria era poder conversar com ela.

-Eu tô bem... - ela respondeu parecendo um pouco desconsertada. Sua mão estava levemente úmida e ela começou a fazer um carinho com o polegar na minha - E você?

-Eu também... - assenti. Nós duas sentamos na cama e eu não falei mais nada, ciente de que ela já sabia que precisava me explicar algumas coisas. Ela estava sob muita pressão e eu não tinha dúvidas disso, por isso não queria adicionar mais motivos para seu nervosismo.

-Eu te devo algumas explicações, certo? Desculpe a demora para vir até aqui, essa última reunião com meus pais parecia que não ia acabar nunca - Flora começou a falar, encarando as próprias mãos. Acabei notando que suas unhas estavam mais roídas do que o usual mas não tive chance de perguntar nada - Eu queria começar dizendo que sinto muito pela cena de mais cedo. Eu não tinha ideia de que ela já chegaria hoje.

-Dificilmente foi uma cena - respondi de maneira descontraída, tentando esconder o ciúmes que ainda sentia - Sua ex é muito cordial e gentil, é quase impossível ter raiva dela.

Pude perceber que Flora se esforçou muito para não revirar os olhos. Ao invés disso, ela apenas os espremeu na minha direção, como se me estudasse minuciosamente.

-Você sabe que não tem motivo nenhum para ter ciúmes, não é?

-Claro que sei - dei de ombros, tentando não desviar o olhar e transmitir confiança nas minhas palavras. Tipo, é lógico que eu não tenho ciúmes da minha lindíssima quase-namorada com a sua ex igualmente linda. Por que eu teria?

-Bom... - Flora não parecia muito convencida, mas escolheu continuar suas explicações - Isso tudo é coisa do escritório de Relações Públicas do Palácio. Eles acham que seria uma boa ideia criar um relacionamento falso para tirar o foco de nós duas...

Uau. Não vou dizer que eu não tinha imaginado que algo do tipo acabaria acontecendo.

-Tudo bem. Eu entendo.

-Entende? - Flora franziu o cenho.

-Lógico - assenti, por mais que sentisse meu coração começar a doer um pouco - É óbvio que sua família iria preferir te ver ao lado de alguém mais...

-Acho que eu não vou nem te deixar terminar essa frase - Flora me interrompeu com o tom de voz sério - Não tem nada a ver com você ser você, Quint. Eu me expressei mal, eles... Eles querem tirar o foco de eu gostar de garotas, entende? Mas até mesmo meus pais já entenderam que não podem fazer isso. Não totalmente, pelo menos.

-Não sei se estou te entendendo...

-O relacionamento falso é entre a Tamsin e o Seb - Flora disse, como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo - Você acha mesmo que eu aceitaria isso? Que fingiria que estou com ela quando até o mais desavisado dos escoceses pode perceber que eu só tenho olhos para você?

The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)Onde histórias criam vida. Descubra agora