"'Cause, baby, I could build a castle
Out of all the bricks they threw at me
And every day is like a battle
But every night with us is like a dream"(Taylor Swift - New Romantics)
Millie's POV
-Eu não acredito que você falou isso mesmo!
Soltei uma risada vendo a expressão de choque no rosto de Daisy enquanto eu a contava cada detalhe da minha conversa com Tamsin.
Confesso que foi uma surpresa ver a ruiva ali quando eu e Flora chegamos no quarto onde os estilistas nos esperavam. Ela nos explicou que também iria no mesmo evento de caridade que nós - representando a sua irmã e Alex, segundo ela.
Nós duas já tínhamos provado os vestidos que usaríamos, assim como Flora, que agora estava em outro quarto para alguns ajustes finais em sua vestimenta.
-Pior que eu falei. Mas não sei daonde tirei coragem, esse pessoal da realeza consegue ser tão...
-Insuportável?
-Eu ia falar "persuasivo" ou "assustadores" - brinquei, vendo Daisy rir e assentir - Mas você também acertou na escolha de palavra...
-Nós somos os orgulhos da América - Daisy cutucou meu braço, com um sorriso no rosto - Sempre dando um jeito de deixar os escoceses esnobes malucos!
-Falando em escoceses esnobes... - provoquei, vendo Flora entrar novamente no quarto.
-Eu também te amo, Quint - Flora revirou os olhos com um sorrisinho, me fazendo sorrir também. Olhei para Daisy e ela estava com os olhos arregalados, como se não estivesse esperando ouvir aquilo - O que foi?
-Ela falou que te ama! - Daisy me encarou com os olhos brilhando, como se estivesse vendo a coisa mais linda do mundo. Olhei de relance para Flora e vi seu rosto ganhando uma linda coloração avermelhada.
-É, eu tô sabendo... - respondi, sem conseguir esconder meu sorriso orgulhoso.
-Flora Baird é capaz de amar! - Daisy exclamou com um tom irônico - É oficial, já vi de tudo nessa vida mesmo...
-Você é uma insuportável, sabia? - Flora a retrucou, segurando sua risada - Sobre o que é que vocês duas estavam cochichando quando eu cheguei?
-Sobre a chata da sua ex! - Daisy respondeu imediatamente, me fazendo gargalhar enquanto Flora quase engasgava com a própria saliva - Inclusive, Millie, eu te contei que fui eu que descobri sobre elas quando vim pra cá pela primeira vez?
-Daisy! - Flora protestou, mesmo que eu já soubesse uma parte dessa história porque ela própria tinha me contado.
-Eu acho incrível que ninguém nunca percebeu nada, viu? - Daisy cruzou os braços, numa clara tentativa de provocar Flora - Aí bastou que uma americana perdida surgisse aqui para descobrir que a princesa da Escócia era uma bichona!
Flora se aproximou para estapear Daisy enquanto eu tentava "apartar" a briga de mentirinha delas. Nós três ríamos muito no meio daquela confusão e eu acabei pensando no motivo para Flora não ser tão próxima de Daisy.
Era óbvio que as duas se davam muito bem, mas a razão para elas não conseguirem ser tão amigas também era óbvia. Eu não sei muitos detalhes dessa história, mas lembro que Seb tem alguma treta com o namorado de Daisy.
Acredito que a convivência entre todos eles deve ter ficado complicada por conta disso... O que é uma pena, pois sempre me pareceu que Flora não tem muitos amigos. Sinto que ela é amiga dos amigos do irmão, mas não tem um círculo de amizades só dela.
Meu celular apitou, me tirando dos meus devaneios. Me afastei de Flora e Daisy para ler a mensagem que tinha acabado de receber, enquanto elas continuavam se provocando parecendo duas alunas da 5ª série.
-Quem é? - Flora me perguntou, arqueando a sobrancelha.
-Ih, namorada ciumenta... - Daisy ironizou - Eu fugiria agora se fosse você, Millie!
-É a Saks - respondi, rindo - Preciso ligar para ela... Me leva até o meu quarto, amor? Capaz que eu me perca de novo...
-Claro! - Flora assentiu e me estendeu sua mão, pronta para me guiar naquele labirinto que ela chama de casa.
-Ah, que lindas - Daisy juntou as duas mãos e as apoiou no queixo enquanto nos olhava - Você late também, Flora?
-Cala a boca, Winters!
//
"Oi, minha querida amiga desnaturada!"
Não preciso nem dizer como foi reconfortante ver o rosto de Saks assim que ela atendeu a minha ligação por chamada de vídeo.
-Desculpa, Saks. Você não imagina como está tudo corrido desde que eu vim para cá...
"Claro que eu imagino! Inclusive, eu só imagino mesmo, já que não recebi uma mísera mensagem para saber de alguma coisa..."
-Saks...
"Calma, deixa eu fazer um pouco mais de drama!"
-Tá bom...
"Tô brincando, já acabou a minha cota de drama por hoje. Agora eu quero saber tudo!"
Me esforcei para conseguir fazer um breve resumo de tudo que estava acontecendo na minha vida sem que aquele monólogo ficasse muito longo. E então demorei mais alguns bons minutos explicando vários detalhes já que, segundo Saks, eu não estava contando a fofoca completa e isso acabaria matando a nossa amizade aos poucos.
Minha amiga parecia impressionada e maravilhada com tudo que eu falava. Ela também estava muito surpresa pela postura da Família Real, mesmo que eles tivessem sido praticamente 'obrigados' a nos aceitar depois de termos exposto nosso relacionamento para todo o país.
"Millie, isso é perfeito! Eu falei que a Flora estava gostando mesmo de você!"
-Na verdade... Ela disse que me ama - sussurrei, mesmo que não tivesse ninguém ali além de mim.
"Ela disse??? E você falou o quê????"
-Eu disse que a amo também, né? - respondi, vendo Saks balançar o celular enquanto dava um gritinho abafado. Seu rosto estava bem próximo da câmera frontal do aparelho, o que deixava toda a imagem mais engraçada ainda.
"Alguém deve estar doida para quebrar esse castelo todinhooooo!"
Acabei rindo, sabendo que Saks estava se referindo à mãe de Flora.
-É, mas por enquanto está tudo intacto - respondi.
"E você, já está preparada?"
-Ah, vamos só para dois eventos simples... Até que eu nem estou tão nervosa, viu?
"E a entrevista?"
-Que entrevista? - percebi que Saks franziu o cenho com a minha pergunta, parecendo ficar um pouco preocupada - Que entrevista, Saks?
"Eu posso ter lido errado..."
-Você nunca lê nada errado, Saks. Principalmente se tiver a ver com fofoca de realeza.
Saks suspirou e assentiu.
"É, isso é verdade... Então, parece que vocês confirmaram que irão conceder uma entrevista exclusiva para a revista People amanhã"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)
RomanceDepois da declaração de Millie, o relacionamento entre ela e Flora não é mais um segredo para os escoceses. Mas isso não quer dizer que os problemas delas acabaram. 'I vow I will always be yours, cause we survived the Great War' || Essa fanfic se p...