"For you, I would cross the line
I would waste my time
I would lose my mind
They say: 'She's gone too far this time'"(Taylor Swift - Don't Blame Me)
Flora's POV
-O que foi, Quint? - pergunto, sentindo meu coração acelerar de tanta ansiedade.
Millie parecia bem assustada e eu já estava prestes a pegar um avião pros Estados Unidos para acabar com a raça da Maldita Jude por ter deixado minha namorada nesse estado... Porém, acabo me surpreendendo com a revelação de que o nervosismo de Millie não foi causado por sua ex.
-Eu estava vindo aqui falar com você e... - ela gesticula, procurando as palavras certas e parecendo até um pouco com medo de minha reação - Ouvi umas garotas cochichando na entrada da biblioteca. Parece que elas gravaram alguma conversa sua e estavam planejando enviar para algum tabloide...?
-Aquelas pirralhas! - exclamei, lembrando imediatamente do grupinho que estava prestando atenção demais em mim quando cheguei na biblioteca.
Certamente a tal gravação é da conversa que tive com Saks, onde eu...
Onde eu praticamente admitia que estava com ciúmes de Jude! Meu Deus, ninguém pode ouvir isso... Principalmente a própria Jude!
-Meu Deus, a cavaleirinha realmente fez escola... - Saks comenta mais para si mesma do que para nós.
-Vamos falar com a dra. McKee, amor - Quint segura minha mão, tentando me passar tranquilidade. Não posso dizer que funcionou, já que um novo pensamento começa a me perturbar: o que Millie irá dizer quando ouvir o que falei? E se ela pensar que eu não confio nela?
-Até parece que ela vai resolver alguma coisa! - exclamo, já correndo para a entrada da biblioteca - Eu mesma vou falar com essas...
-Isso não vai adiantar nada, elas não vão... - Quint correu atrás de mim e percebo que Saks não faz o mesmo, provavelmente decidindo nos dar privacidade para resolver essa situação.
-Quint, elas já devem estar mandando esse áudio pra todo mundo! Nós só vamos perder tempo falando com a dra. McKee!
-Você esqueceu que eu ouvi a conversa delas? Elas iam mandar mensagem para todos os tabloides antes, para ver quem pagava mais e só então enviar a gravação - Quint explica, segurando minha mão novamente - Vamos até a dra. McKee e contamos tudo isso. Ela está bem mais solícita depois que nos assumimos, não é? Vai dar certo.
Respiro fundo, ainda pouco convencida que dra. McKee realmente vai nos ajudar. Apesar disso, olho em volta e não tem mais nenhum sinal daquelas meninas ali, então não me resta outra opção além de seguir o plano de Quint.
//
Millie's POV
-Vocês têm certeza disso, meninas? É uma acusação muito grave - dra. McKee falou, séria.
-Sim, senhora - respondo no mesmo tom de voz que a diretora usava - Eu as ouvi conversando claramente sobre isso na frente da biblioteca. Quando encontrei Flora tudo fez sentido, já que ela também tinha notado a proximidade dessas meninas.
-Entendo. Vou pedir para a nossa segurança analisar as imagens das câmeras para identificarmos essas alunas, ok?
-Pode fazer isso agora, por favor? - Flora pede, ansiosa - Antes que elas enviem esse áudio para alguém.
-Desculpa, srta. Baird, mas você não dá ordens aqui - dra. McKee responde, seca. Consigo sentir que Flora estava se segurando muito para não xingar nossa diretora. Confesso que eu mesma estou com essa vontade. Ok, eu entendo que Flora tem um certo... histórico mas ela tinha feito esse pedido de maneira educada. Essa escola deveria protegê-la e proteger sua privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)
RomanceDepois da declaração de Millie, o relacionamento entre ela e Flora não é mais um segredo para os escoceses. Mas isso não quer dizer que os problemas delas acabaram. 'I vow I will always be yours, cause we survived the Great War' || Essa fanfic se p...