2. afterglow

404 44 43
                                    

"Tell me that you're still mine
Tell me that we'll be just fine
Even when I lose my mind
I need to say
Tell me that it's not my fault
Tell me that I'm all you want
Even when I break your heart"

(Taylor Swift - Afterglow)

Millie's POV 

Depois de um jantar calmo e agradável na cozinha do palácio da família de Flora, acho que era inevitável que o peso da realidade caísse sobre nós.

Estávamos sozinhas naquele cômodo gigante, e o silêncio tomou conta do ambiente quando nós duas percebemos que não podíamos mais ficar evitando certas pautas. Afinal, foi a falta de comunicação e de honestidade que acabaram nos separando da última vez.

-Eu liguei pro meu pai enquanto você conversava com a sua família - falei, decidida a ser a pessoa que começaria o assunto. Percebi que os olhos de Flora se arregalaram, mas ela tentou disfarçar enquanto arrastava sua cadeira para mais perto da minha.

-Me desculpa, eu nem pensei em te perguntar nada sobre isso... - Flora começou a falar mas eu a interrompi com um beijo rápido, tentando mostrar que ela não deveria se preocupar. Eu sabia que ela estava passando por coisas complicadas com a própria família e não queria jamais que se sentisse culpada por alguma coisa.

-Tá tudo bem, eu sei que estava sendo difícil pra você também. E não se preocupe, ele está de boa... Só ficou um pouco preocupado com a repercussão, mas nada demais - falei e ela assentiu, ainda parecendo um pouco chateada - Ah, e ele disse que quer te conhecer o quanto antes.

Todo a cor sumiu do rosto de Flora ao ouvir aquilo e eu não pude evitar soltar uma gargalhada.

-Ele quer mesmo me conhecer? - ela perguntou, com os olhinhos brilhando. 

-Claro que quer! Quem não iria querer? 

-Tem razão, todo mundo quer conhecer a Princesa Flora Baird - ela levantou o queixo daquele jeito que ela sempre fazia quando queria se gabar por alguma coisa.

-No caso ele quer conhecer a 'Flora, Minha Namorada' mesmo - respondi e vi o sorriso de Flora aumentar. Ela então levantou sua mão direita e balançou seus dedos na minha frente.

-Não estou vendo uma aliança aqui para você ficar toda se achando me chamando de namorada por aí, Quint - ela falou, num tom provocativo.

-Bom, eu já me declarei pra você na frente de todo o seu país... Ou melhor, do mundo todo, né? - rebati, entrando no joguinho de Flora - Acho que agora o pedido é com você.

Flora riu e se aproximou, me dando um beijo bem mais demorado que os últimos que tínhamos trocado desde que chegamos no palácio.

-Aí estão vocês! - ouvimos a voz de Seb adentrando a cozinha - Eita, desculpem! Eu não vi nada!

-O que é que você quer? - Flora perguntou para ele, me fazendo rir com sua frustração aparente.

-Queria dar um abraço na Quint! - ele falou com um sorrisão, abrindo os braços na minha direção. Sorri, pulando da cadeira e o abraçando forte.

-É 'Millie' pra você, Seb! - Flora cruzou os braços, forçando uma expressão de raiva - Ou 'Amelia' mesmo.

-Cala a boca, Flora - ele riu, voltando sua atenção para mim - Você me surpreendeu! Eu tinha imaginado, sei lá, que você iria enviar uma mensagem se humilhando e pedindo pra minha irmã voltar pra você! Uma declaração em público superou todas as minhas expectativas!

-Do que é que vocês estão falando? - Flora perguntou, ainda com os braços cruzados.

-Digamos que seu irmão foi fazer um pouco tortura psicológica comigo lá em Gregorstoun - respondi. Flora pareceu ficar bastante surpresa com isso.

The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)Onde histórias criam vida. Descubra agora