"You took the time to memorize me
My fears, my hopes and dreams
I just like hanging out with you all the time
All those times that you didn't leave
It's been occurring to me
I'd like to hang out with you for my whole life"(Taylor Swift - Stay, Stay, Stay)
Flora's POV
-Eu sinto que preciso perguntar isso, mesmo que seja só para manter a nossa tradição... - comecei, vendo os olhos de Millie focarem em mim e esquecerem um pouco da paisagem que estávamos admirando - Você está prestes a começar a cantar...?
-Pior que acho que realmente hoje é o dia que eu estou mais próxima de começar a performar um número musical, engraçadinha - ela respondeu, mostrando a língua para mim.
Aquele era o nosso 2º dia no Palácio desde que ela "se mudou" para cá. Eu sabia que teríamos alguns compromissos a realizar ainda naquela manhã, por isso a acordei bem cedo novamente para que tivéssemos um tempo só para nós e a levei até um de nossos jardins, onde tinha deixado um piquenique preparado para que assistíssemos ao nascer do sol juntas.
-Sério que você vai cantar por causa desse jardinzinho? - zombei, só para irritá-la - As rochas que te mostrei em Skye eram muito mais merecedoras de uma performance!
-Não é só por causa do "jardinzinho"... - ela revirou os olhos com um sorriso brotando em seus lábios, voltando a prestar atenção no sol nascendo no horizonte.
-Ah, não é? - coloquei a mão no peito, fingindo estar chocada - Então é por causa de quem?
-Cala a boca Flora, você já me entendeu! - Millie soltou uma risada e eu notei suas bochechas ficando mais avermelhadas.
Claro que não resisti a vontade de deixar um beijo ali.
-Sério que foi você que montou isso tudo? - Millie apontou para o nosso modesto café da manhã, organizado em cima de uma toalha quadriculada. Ela estava com uma postura levemente acusatória que eu sabia que era apenas para me provocar.
-Está duvidando da capacidade da sua namorada, Quint?
-Claro que estou - Millie deu de ombros, dando uma mordida em seu sanduíche de queijo e peito de peru - E não sei porque você está se autointitulando minha namorada se eu continuo sem ver uma aliança no meu dedo, Veruca Salt.
O apelido me causa uma grande vontade de gargalhar, mas é claro que eu me esforço para controlá-la e manter a minha pose.
-Pois fique sabendo que eu mesma fiz tudo sim! - cruzei os braços - Deixei os sanduíches prontos ontem e hoje acordei às cinco horas da manhã para deixar tudo arrumado e preparar o seu suco!
-Hm, então é por isso que está meio azedo - Millie falou e eu juro que me preocupei de verdade. Vocês sabem, eu não tenho o costume de preparar minhas refeições... Mas acho que não tem muito o que errar ao fazer um simples suco de laranja e eu realmente me esforcei para...
A gargalhada de Millie surgiu ao mesmo tempo que minha expressão fechou por constatar a mentirinha dela.
-Eu estou só brincando, meu amor. Está tudo perfeito - ela falou, me dando um daqueles beijos que são capazes de me fazer esquecer meu próprio nome.
-"Meu amor", é? - provoquei quando nos afastamos, esquecendo do drama que eu ia fazer por ela ter feito pouco caso do meu suco.
-Cala a boca - ela riu, deitando no meu colo e entrelaçando nossos dedos.
-Você está me mandando calar a boca bastante, hein?
-Acho que é a minha missão nesse mundo - ela rebateu fechando os olhos, me fazendo rir - Sabe o que estou pensando agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)
RomanceDepois da declaração de Millie, o relacionamento entre ela e Flora não é mais um segredo para os escoceses. Mas isso não quer dizer que os problemas delas acabaram. 'I vow I will always be yours, cause we survived the Great War' || Essa fanfic se p...