7. ours

349 40 71
                                    

"People throw rocks at things that shine
And life makes love look hard
The stakes are high, the water's rough
But this love is ours"

(Taylor Swift - Ours)

Millie's POV

"Você é inacreditável!"

A voz de Flora soava alta e estridente mesmo que nós estivéssemos em cômodos diferentes. Respirei fundo para tentar controlar o nervosismo e Daisy, que estava sentada ao meu lado em uma antessala dos aposentos da mãe de Flora, segurou minha mão para me confortar. 

Aliás, quem é que tem uma antessala antes do seu quarto?

Claro, uma Rainha. Mas, mesmo assim, não deixa de ser estranho.

"Eu falei mais de uma vez que não queria essa exposição toda em cima de nós duas! Nós só queremos um relacionamento normal, que droga!"

Respire fundo, Millie. Vamos lá, por quantas vezes forem necessárias. 1, 2, 3...

-Eles realmente são uma família como qualquer outra, né? - Daisy puxou assunto e eu percebi que estava quase amassando a mão dela - Numa realidade paralela, a Flora podia facilmente ser uma filha que está revoltadinha só porque a mãe rígida não deixou ela viajar com a namorada nas férias do colégio ou algo do tipo... Ou, então, ela podia estar...

-Amor, você vai deixá-la mais nervosa ainda - Miles, que estava encostado na parede um pouco mais distante de nós, se aproximou - Não se preocupe, Amelia. Já vi brigas bem piores da Rainha com a Flora ou com o Seb...

"Não, eu não escolhi passar por isso! Eu definitivamente não escolhi nascer nessa família!"

-Eu sinto que é culpa minha... - falei, baixinho. Daisy apertou minha mão e Miles se aproximou mais, também sentando ao meu lado. A minha cara deveria estar numa situação deplorável, pois agora os dois me olhavam com pena. 

-A Flora só está lutando por ela mesma, Mills - Daisy falou, me fazendo soltar um sorriso fraco com o apelido carinhoso.

-É verdade. Acredito que o que ela sente por você está dando um empurrão para ela se impor como sempre quis, e isso não é uma coisa ruim... - Miles continuou e eu assenti.

-Você conhece essas coisas de Realeza, né? - perguntei para ele, que concordou com a cabeça mas pareceu ficar um pouco tenso - É que sei lá, eu imaginei que eles iriam querer nos esconder como se fôssemos um segredinho sujo, mas agora estão marcando até entrevistas para nós...?

-A Realeza é capaz de fazer qualquer coisa para "saírem bem na foto", sabe? - Miles coçou a cabeça e percebi que ele escolhia bem suas palavras - É claro que a Rainha não está feliz com esse relacionamento... Mas a equipe de Relações Públicas com certeza a convenceu de que não seria bom para a imagem deles que ficassem escondendo vocês.

-Então eles estão fazendo exatamente o contrário - respondi e ele assentiu.

-Eu não tenho um jeito melhor de falar isso, Millie... Mas sim, eles querem explorar a imagem de vocês como um casal, mas ao mesmo tempo não querem que isso ofusque os outros membros da família - Miles praticamente sussurrava, mesmo que ninguém mais pudesse nos escutar - É por isso que Seb e Tam estarão com vocês nessas aparições, pelo menos por enquanto...

-E a Rainha também não é burra, né? - Daisy o interrompeu, com um tom de voz irônico.

-Eu não diria que é uma boa ideia falar desse jeito sobre a Rainha da Escócia, ainda mais estando tão perto dela... Mas, claro, isso sou só eu falando - Miles levantou os braços, em sinal de rendição.

The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)Onde histórias criam vida. Descubra agora